Até ao dia que aconteça uma fatalidade com alguma das crianças colocadas em risco, vai sempre passar em branco. Tenho ideia que já foram retiradas algumas crianças aos pais por menos que isto.
Não compreendo nem coisa nenhuma a tradição das touradas, mas não vou dar uma grande opinião sobre isso, pelo que não me vou alongar. MAS, independentemente disso... o que aí se passa é, de facto, uma inconsciência! A confiança nem sempre é nossa amiga...
Recordo-me do último post com bébes, em que um fomoso actor (já não me recordo qual) tinha a criança num "Marsúpio" em total segurança, apenas poderia levar com um pouco de sol, caso fosse dia disso, lembro-me de toda a polémica que envolveu. Ao relembrar-me desses comentários fico com uma espectativa enorme para ler o que se segue a esta imagem. Já não chegava a atitude infeliz que é de "tourear" um animal ainda mais na situação em que coloca a criança...
Nessa imagem vejo um animal vitima das bestas humanas, um tipo que nunca devia ter nascido e uma criança vítima da besta do seu progenitor. Eu não compreendo a tradição em torno das touradas, não aceito e não paro de lutar até acabar.
Isto dá-me urticária. IRRA!
ResponderEliminarJiji
Inapropriado. Muito.
EliminarE a campanha que se seguiu, em defesa desse energúmeno, é um dos muitos motivos pelos quais acho que já não há escape para a humanidade.
ResponderEliminarCompreendo e respeito a tradição em torno das touradas. Mas isto é diferente.
EliminarAté ao dia que aconteça uma fatalidade com alguma das crianças colocadas em risco, vai sempre passar em branco.
EliminarTenho ideia que já foram retiradas algumas crianças aos pais por menos que isto.
Quis repetir o que o pai fez com ele. Mas os tempos eram outros...
EliminarTanta inconsciência dá medo.
ResponderEliminarUm abraço
Por mais confiança que tenha, nada lhe garante que a criança (ou ambos) acabem no chão.
EliminarAbraço
Nem consigo escrever.
ResponderEliminarPor mais confiança que a pessoa tenha pode sempre correr mal.
EliminarNão compreendo nem coisa nenhuma a tradição das touradas, mas não vou dar uma grande opinião sobre isso, pelo que não me vou alongar. MAS, independentemente disso... o que aí se passa é, de facto, uma inconsciência! A confiança nem sempre é nossa amiga...
ResponderEliminarRespeito a tradição e quem gosta mas custa-me ver o animal a sofrer. E acho que a "luta" entre homem e touro chega a ser desonesta.
EliminarRecordo-me do último post com bébes, em que um fomoso actor (já não me recordo qual) tinha a criança num "Marsúpio" em total segurança, apenas poderia levar com um pouco de sol, caso fosse dia disso, lembro-me de toda a polémica que envolveu. Ao relembrar-me desses comentários fico com uma espectativa enorme para ler o que se segue a esta imagem. Já não chegava a atitude infeliz que é de "tourear" um animal ainda mais na situação em que coloca a criança...
ResponderEliminarFoi o Ryan Reynolds. Foi atacado e visto como o pior pai do mundo. Sendo assim, o que dizer deste homem.
EliminarNessa imagem vejo um animal vitima das bestas humanas, um tipo que nunca devia ter nascido e uma criança vítima da besta do seu progenitor.
ResponderEliminarEu não compreendo a tradição em torno das touradas, não aceito e não paro de lutar até acabar.
Muita coisa errada...
Eliminar