São provavelmente os anúncios mais famosos do mundo e também dos mais caros. Refiro-me às publicidades que são mostradas durante o intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos da América. Os 38 segundos que aqui partilho não precisaram desse momento para alcançar a fama mundial. Apesar deste anúncio, da autoria da PETA, ter sido criado para o intervalo de uma das maiores competições desportivas do mundo, foi banido pelos executivos da televisão norte-americana por conter “níveis de sexualidade” que ultrapassam o normal. Mesmo assim, em apenas quatro dias já tem mais de 1,6 milhões de visualizações no youtube.
Ao estilo da PETA este anúncio tem por missão encorajar o veganismo. E ao estilo da PETA o caminho escolhido é tudo menos ausente de polémica. No anúncio aparecem dois casais a ter relações sexuais, um deles come carne, o outro não. De acordo com a PETA a performance sexual de quem come carne é muito fraquinha, ao contrário de quem não a come. “Os vegetarianos aguentam mais tempo”, dizem. A defesa é que comer gorduras saturadas e o colesterol da carne podem aumentar o risco de desenvolver doenças cardíacas, hipertensão e que isto poder ser perigoso para a vida amorosa pelo facto de que são causas comuns de disfunção eréctil.
Fica a questão: quem é melhor no sexo? Quem come carne ou quem não come? Ou será que uma coisa não implica a outra?
Nunca tive relações com um vegetariano e eu não sou vegetariana portanto não posso dar a minha opinião xD
ResponderEliminarAcho que isto é algo que está muitooo longe da realidade.
Eliminar