Como sempre, entrei no prédio e abri a caixa de correio. Reparei que tinha publicidade, coloquei a mão lá dentro e retirei a mesma. Quando agarrei fiquei com a sensação de que estava a retirar um catálogo de uma qualquer loja ou uma qualquer marca. Engano meu. Na realidade estava a agarrar 36 publicidades iguais, ainda por cima com folhas grandes. Aquilo que parecia um catálogo era na realidade publicidade mais do que suficiente para toda a zona onde moro.
Recuso acreditar que foi sem querer. Aquilo é obra de quem quer ganhar dinheiro sem ter que distribuir a publicidade da forma correcta. Pensei se deveria ir ao espaço em questão com as 36 folhas de publicidade para que o dono soubesse como está a ser distribuída à publicidade. Mas como é um local que (ainda) não frequentei, deu-me apenas para rir.
Agora estou a ponderar forrar algumas paredes da casa com publicidade referente a salsichas, frangos, entrecosto e afins. É capaz de resultar numa decoração única, original e que até mata a fome a quem a vir.
Eu acho que realmente devia(e acredito que não seja muito longe) avisar o "dono" e devolver publicidade, que custou dinheiro.
ResponderEliminarPode dar-se o caso de ser uma pessoa honesta e trabalhadora que tem um negócio e quer apenas trabalhar e fazer a sua vida. E estâ a ser prejudicado porque pensa que passaram a conhecer o estabelecimento...só que não. Quem entregou a publicidade não merece o emprego e sinceramente,pode e deve dar lugar a quem realmente queira trabalhar.
É a minha humilde opinião.
Mata Hari
A ideia foi essa. Porque alguém recebeu o dinheiro e não fez o trabalho em condições. Mas como é um sítio onde nunca fui, acabei por não ir lá.
EliminarAquilo é obra de chico-esperto.
Esqueci de dizer que pode por na sua caixa de correio aquele cartão que diz que não quer publicidade.
EliminarTem de se pedir nos correios não é?
EliminarNos correios ja nem devem ter. Mas pode imprimir e "colar" na caixa de correio. Ou imprimir em papel autocolante. Pode tirar daqui a imagem http://i3.tinypic.com/85kozcy.jpg
EliminarMata hari
Devia lá ir, porque o coitado anda a pagar a alguém que provavelmente deixou tudo na sua caixa e foi embora.
ResponderEliminarAssim o espertinho que o fez percebe que anda a brincar com o dinheiro dos outros.
Isto supondo que foi o que aconteceu.
A minha ideia é essa. Não fui porque é um sítio onde nunca fui. Só por isso.
EliminarNo teu lugar eu iria à empresa em questão e levava exatamente os 36 folhetos iguais, e fazia questão de dizer o que se tinha passado.
ResponderEliminarE ainda trazia um frango ;)
EliminarAi que nervos!!!! Poluição e dinheiro mal gasto!!!
ResponderEliminarE quando dão folhetos de publicidade em mão e uns metros à frente a pessoa o deixa "cair para o chão"?!grrrrr...no meu local de trabalho com papeleiras espalhadas por todo o lado passo a vida a apanhar papel do chão...que desperdício...
A essas pessoas, mesmo que não compreendam, já digo "não, obrigado".
EliminarOu então abre mais o apetite lolol.
ResponderEliminarEu publicidade não recebo. Tenho o autocolante amarelo que, em tempos que já lá vão, eram distribuídos nos CTT
Os CTT também distribuem publicidade mas isto não será obra deles porque não colocam 36 publicidades numa caixa do correio.
Eliminar