Acredito que todas as pessoas em determinado momento da sua vida já colocaram alguma questão que breves segundos depois perceberam não fazer qualquer sentido e ser completamente disparatada. E quem diz fazer uma pergunta diz também dizer algo que acaba por ser um tiro ao lado. A diferença é que todos nós dizemos algo disparatado mas nem todos nós ouvimos algo disparatado com frequência. Acredito que essa tarefa está reservada para algumas profissões onde o contacto com o cliente é bastante próximo. Como é o caso das hospedeiras e comissários de bordo.
O jornal Independent publicou as perguntas mais absurdas que já foram feitas às hospedeiras e comissários de bordo da Jet2, uma companhia aérea britânica. E algumas delas são verdadeiros momentos de humor. A saber:
“Esqueci-me de uma coisa, podemos voltar para trás?”
“Como é que se abre a janela?”
“O piloto disse que vamos aterrar antes da hora prevista. É a hora de Espanha ou de Inglaterra?”
“O que leva a sandes de queijo e fiambre?”
“Sabe dizer-me o resultado do jogo de críquete?”
Como referi, acredito que todos nós já fizemos uma pergunta que podia estar no mesmo grupo destas. E como disse um funcionário da companhia aérea, independentemente de tentar manter o profissionalismo, o melhor é quando percebem que podem fazer uma piada com o passageiro que se apercebeu de que disse algo sem sentido. É a velha máxima de que rir é o melhor remédio.
opa todos temos os nossos momentos de dizer coisas sem sentido..
ResponderEliminarAcho que sim. Mas nem todos ouvimos com frequência ;)
EliminarHehehe muito bom!!! Acontece a todos,alguma vez. Até a mim...lol
ResponderEliminarCerta altura da vida fazia viagens frequentes de combóio entre Lisboa-Sta. Apolónia e Porto-Campanhã. Numa viagem,algum tempo depois de sairmos de Lisboa, pergunto ao cobrador qual era a hora prevista de chegada a Sta. Apolónia..... hehe o senhor ficou a olhar para mim com um ar....engraçado. ; )
Todos temos esses momentos ;)
EliminarAhahahah, há aí delas mesmo muito boas.
ResponderEliminarMesmo muito boas!
Eliminar