António Raminhos tem um livro cujo título é bastante divertido. “O amor não tem hora marcada... excepto nos classificados”, é o título da obra. Não pretendo falar de amor mas de sexo. E também de horas “marcadas”. Para começar vou lançar um cenário hipotético. Um homem/mulher chega a casa e depara-se com a/o sua/seu mulher/homem já a dormir. Aquele/aquela homem/mulher, assim que vê a sua/seu parceira/parceiro deitada/deitado na cama é consumido/consumida pelo ardente desejo de ter relações sexuais. É algo incontrolável.
Perante este cenário hipotético, qual a solução? A pessoa que sente o desejo – sem hora marcada – deve controlar o mesmo e esperar que desapareça? Ou essa pessoa deve dar início a uma missão que passa por acordar quem dorme na esperança de que o desejo de uma pessoa passe a ser o desejo de duas pessoas? Ou seja, o sem tem ou não hora marcada?
O sono tem hora marcada.
ResponderEliminarBoa resposta!
EliminarNão tem hora marcada... Se dá vontade há que fazer com que a vontade de um seja de dois... Nem sempre é possível ou nem sempre a resposta é favorável... Mas nada como tentar a sorte hehehehe
ResponderEliminarGosto desse modo de pensar.
EliminarConvém esperar...
ResponderEliminarÉ a diferença entre os humanos e os cães.
Os segundos cedem às suas necessidades. Todas.
Preço de vivermos em sociedade, com normas.
Não consigo comparar um exemplo de um casal com os cães que fazem em todo o lado e com todos. O cenário que coloquei é de um casal na sua casa. Por isso não consigo encontrar comparações nos cães e nas normas da sociedade.
EliminarPara mim não tem hora marcada, deve ser espontâneo.
ResponderEliminarÉ sempre o melhor.
EliminarSem hora marcada claro.
ResponderEliminarHá que tentar fazer com que o parceiro/a ganhem a vontade.
A parte gira está mesmo em conquistar o outro,
Gosto desse modo de pensar e da ideia em torno da conquista.
EliminarConvém que seja sem hora marcada e quando apetece. Mas acho que muitos casais com filhos pequenos provavelmente têm agenda para marcações lool ; )
ResponderEliminarMata Hari
Acho que esses casais é que é mesmo quando menos se espera e quando dá, aproveitando todos os momentos ;)
EliminarSem hora marcada é melhor mas também não acho que deva ser sempre que há vontade... às vezes, os miúdos ainda estão acordados...
ResponderEliminarSem hora marcada é melhor e dizes tudo ;)
Eliminar