Gosto de olhar para um logótipo tentando perceber a mensagem que o mesmo deseja passar. Quero acreditar que resultam de um trabalho pensado ao detalhe em que pequenos detalhes a que as pessoas piada transmitem uma mensagem que acaba por passar despercebida à maioria das pessoas. Nesse sentido reuni doze logótipos. Uns têm uma mensagem escondida. Outros representam uma história. Será que é fácil perceber isso? Duvido...
1. Fedex
2. Apple
3. Sony Vaio
4. Amazon
5. Toblerone
6. Wikipedia
7. Gillette
8. LG
9. Beat
10. BMW
11. Unilever
12. Formula 1
Conheço algumas, outras nem por isso, mas não sei quais as histórias que estão por detrás de cada uma.
ResponderEliminarJá estão todas explicadas ;)
Eliminarsei que o U da unilever tem imagens que representam todos os produtos que pertencem à marca. Já soube de mais alguns mas já não me lembro
ResponderEliminarMuito bem ;)
EliminarO logótipo da BMW, se não estou em erro, representa uma hélice, pois o BMW pensou na produção no ramo de aviação, ou algo do género :P
ResponderEliminarO mito é esse mas a marca prefere outra explicação ;p
EliminarMuito bom!! : )) conhecemos tantos logos e raramente paramos para ver mais além. Ainda bem que sou curiosa e gosto de saber o porquê das coisas.
ResponderEliminarJa conhecia alguns ; )
Mata Hari