Há muito que os implantes mamários são populares junto das mulheres. Mas agora surge literalmente uma “grande” novidade (em tamanho e em preço) neste universo. O cirurgião plástico Norman Rowe criou aquilo a que chamou de “insta breast”, uma intervenção que demora apenas vinte minutos e cujos resultados têm apenas a duração de 24 horas. Isto a troco de qualquer coisa como mais de dois mil euros.
Olho para este processo com um grande benefício. Se uma mulher está indecisa entre aumentar ou não o tamanho das mamas pode recorrer a esta intervenção para saber como é viver com um tamanho que não é o seu. E depois dessa experiência pode tomar uma decisão final que passará por aumentar “definitivamente” ou não. Neste sentido acho que este processo tem alguma utilidade.
Por outro lado, o “insta breast” está a ser visto como uma moda. As pessoas estão a recorrer a esta intervenção para ocasiões especiais. Ou seja, para ir a um casamento, uma festa ou outro qualquer evento semelhante. E isto já acho absurdo. Qual o interesse/vantagem de ter as mamas maiores apenas num casamento ou numa qualquer festa? Parece que se está a escolher a indumentária a usar. “Levo este ou aquele vestido? E os sapatos? E já agora, vou com as mamas grandes ou não?”
Nada tenho contra as mulheres que aumentam o peito. Aliás, sou a favor de quem o faz – dentro da “realidade” - por uma questão de confiança, auto-estima ou outro motivo qualquer. Sou o primeiro a aplaudir que o faz por estes motivos. Mas acho que é um jogo perigoso quando se entra no domínio de querer ter as mamas grandes apenas numa festa ou para ser motivo de conversa e destaque nessa ocasião. E também quando escolher ter as mamas grandes é quase como escolher um vestido ou uns sapatos.
Sou sempre a favor do que é natural... logo não consigo achar piada a estas coisas... retrogrado?talvez!
ResponderEliminarNão tens de ser. Aquilo que me assusta é quando aumentar as mamas é quase o mesmo que escolher a cor de um vestido.
EliminarNão leve a mal mas vê-se logo que não é mulher hehehe Salvo raras excepções, as mulheres são muito mais competitivas entre elas. E invejosas. Se A sabe que a B tem,só não compra se não puder. E logo em relação a mamas, que é um assunto tão delicado nas mulheres.... Acredite, vão usar por 24 horas, até para uma entrevista de emprego (vá...algo mais útil hehe).
ResponderEliminarE sim,concirdo que para quem estâ indecisa,serâ uma espécie de tes drive ; )
Mata Hari
No outro dia uma mulher dizia que as mulheres vestem-se para as mulheres. E parece que isso se aplica a tudo ;)
EliminarBanalizam-se as coisas e elas perdem o interesse.
ResponderEliminarÉ um bom ponto de vista.
Eliminar