A maionese é um dos molhos mais populares do mundo. E quando falo deste, a Hellmann’s é das marcas que mais se destacam. Só que esta pode vir a perder alguns consumidores. Tudo por causa de uma publicação nas redes sociais, com uma sugestão de utilização que alguns consideram “nojenta”. Indo directo ao assunto, a Hellmann’s desafiou os consumidores a misturarem maionese com o café.
“Maionese no seu café” foi a publicação no Twitter que despoletou uma onda de controvérsia. O tweet transformou-se em algo viral em pouco tempo com muitas pessoas a pedirem para que acabem com a sugestão. Outros assumem o amor à marca, mas ameaçam com um boicote à Hellmann’s. Há mesmo quem fale numa publicação violenta.
A explicação para a polémica publicação
A verdade é que a Hellmann’s acabou atacada nas redes sociais. Mas aparentemente existe uma explicação para a publicação. É que a Hellmann’s estaria a fazer uma referência a um vídeo partilhado por jogador de futebol norte-americano Will Levis na rede social TikTok. No qual o atleta aparece a colocar maionese no seu café. Tal como aconteceu com a publicação da Hellmann’s, também o vídeo de Will Levis deu origem a comentários de pessoas que não ficam nada agradadas com a mistura. Agora, cabe a ti decidir se experimentas ou não. Algo que se está a transformar numa nova tendência nas redes sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário