Depois de Pro Evolution Soccer, é a vez de FIFA deixar de existir como o conhecemos. FIFA 22 poderá ser o último jogo da franquia antes da mudança que está a ser planeada pela Electronic Arts. O futuro daquele que é um dos principais simuladores de futebol poderá passar por algo mais “caseiro”.
Cam Weber, diretor geral do EA Sports Group publicou um texto no blogue da EA cujo tema é o futuro do jogo lançado pela primeira vez em 1993. Olhando para as palavras fica a ideia de que FIFA 22 é o último jogo antes da mudança. Realce ainda para o facto de o nome vir a ser alterado. Pois a Electronic Arts registou os direitos para o nome EA Sports FC no Reino Unido. O que faz com que especule que este venha a ser o nome da nova vida do jogo.
Electronic Arts regista nome EA Sports FC
Mas existem mais dados a ter em conta. É que a empresa licencia o nome FIFA e, de forma isolada, os contratos com clubes e jogadores presentes no jogo. Caso exista mesmo uma mudança não estaremos perante uma novidade. Basta olhar para o caso do PGA Tour que passou a chamar-se EA Sports PGA Tour.
Enquanto se aguarda pela prevista mudança, FIFA 22 já está disponível no mercado para PlayStation 5 e PlayStation 4. Bem como para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Sem comentários:
Enviar um comentário