28.10.21

suzy cortez e como messi atrapalha a vida sexual da antiga miss bumbum

É justo dizer que Suzy Cortez é uma das maiores fãs mundiais de Lionel Messi. Ao ponto de a antiga Miss Bumbum ter no corpo diversas tatuagens que prestam homenagem ao jogador argentino. Ainda assim, esta adoração está a provocar problemas à brasileira. Nomeadamente no que à vida sexual diz respeito. É que os homens costumam falhar na hora H quando se deparam com a adoração ao craque do Paris Saint-Germain. 

Suzy Cortez tem no corpo diversas tatuagens dedicadas a Lionel Messi. Uma delas, com o rosto do jogador, está na região da pélvis e outra na região anal. Algo com que alguns homens não lidam com facilidade “Já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto do Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, conta ao Daily Star. Acrescentando que quer tatuar na perna esquerda uma tatuagem igual à do jogador.

Messi bloqueia Suzy Cortez durante dois anos

O encanto que a brasileira sente pelo jogador do Barcelona é tal que nas redes sociais é possível encontrar diversas imagens onde, com muita ousadia à mistura, revela o seu encanto por Messi. Suzy Cortez chega mesmo a pintar o equipamento do clube catalão no corpo. Mas isto não basta! A Miss Bumbum 2015 foi mais longe. De acordo com a imprensa internacional, Suzy Cortez tinha o hábito de enviar imagens para o jogador. E terá sido este motivo que levou a que Messi bloqueasse a brasileira no Instagram. O capitão do Barcelona tomou esta decisão em 2016 por estar farto de receber imagens de Suzy. Triste, a brasileira deu início a uma campanha que tinha como objectivo levar o jogador a acabar com o castigo.

Algo que conseguiu em 2018. E que levou Suzy Cortez a partilhar uma imagem, um pouco menos ousada do que as habituais, onde agradece o gesto de Messi e o apoio de todos aqueles que deram voz ao seu pedido. Em entrevistas recentes, a Miss Bumbum revelou que nunca quis chatear o argentino, referindo que aquilo que faz não é mais do que uma homenagem.





Sem comentários:

Enviar um comentário