Este texto merece um aviso prévio. Caso estejas a ver The Walking Dead e ainda não tenhas chegado à terceira temporada deverás saber que vêm aí spoilers. Posto isto, posso então falar da morte de Lori Grimes, personagem interpretada por Sarah Wayne Callies. Depois de uma invasão de zombies à prisão onde o grupo estava alojado, Lori acaba por entrar em trabalho de parto. Maggie (Lauren Cohen) realiza uma cesariana de improviso em que salva a bebé, mas não aquela que era uma das personagens preferidas do público.
Lori acaba por morrer e Carl (Chandler Riggs) assegura-se, num momento intenso, de que a mãe não irá reanimar antes de Rick (Andrew Lincoln) regressar à prisão e descobrir o que aconteceu. Só que uma cena excluída da série retirou ainda maior dramatismo à situação. Na referida cena vemos Lori transformada em zombie. Algo que aconteceu com várias personagens ao longo da série. Na cena apagada podemos ver Rick a beijar o “fantasma” da mulher. Até que se apercebe de que Lori está com uma aparência de zombie. Assustado, Rick recua e grita.
Série vai buscar inspiração a livros de banda-desenhada
The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror que vai buscar inspiração à banda-desenhada, com o mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Nela podemos ver um grupo de sobreviventes a tentar escapar com vida à ameaça constante de zombies. Andrew Licoln foi o protagonista até à saída da série, na nona temporada. The Walking Dead conta com 11 temporadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário