Continuam a surgir estudos que dão a conhecer o impacto que a pandemia mundial de coronavírus teve na vida sexual das pessoas de todo o mundo. O mais recente diz respeito a homens e a brinquedos sexuais. De acordo com um estudo da marca de brinquedos para adultos Lelo, eles estão a usar mais brinquedos sexuais. Algo que é uma consequência da pandemia.
Olhando para os dados do estudo, que contou apenas com homens do Reino Unido, publicado no jornal Metro, 41% dos homens britânicos usaram um brinquedo sexual pela primeira vez durante a pandemia. Sendo que 16% dos homens revelam que estão agora a usar um brinquedo sexual masculino pelo menos uma vez por dia. Salienta o estudo que eles estão decididos a colocar os tabus de lado e a avançar para novas experiências.
Anel peniano é um dos brinquedos preferidos deles
Entre os motivos para experimentar brinquedos sexuais destaca-se a exploração do prazer anal. Bem como melhorar o desempenho sexual, aprender mais sobre os gostos pessoais e até atingir o orgasmo de forma mais rápida. Só falta mesmo falar dos brinquedos sexuais que eles preferem. Anel peniano e plug anal são dois dos mais populares. Tal como massajadores prostáticos e brinquedos que simulam uma vagina. Isto sem esquecer as bonecas insufláveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário