É conhecida como o Ken humano. Chama-se Jessica Alves e é uma modelo brasileira de 38 anos. Que vem agora a público revelar que se sentiu pressionada para partilhar fotos nua no site OnlyFans. A revelação surge num momento em que acaba de faturar o primeiro milhão de dólares (865 mil euros) na plataforma de venda de conteúdos para adultos.
Habituada a ser notícia devido às intervenções estéticas, a brasileira faz questão de assinalar a cirurgia de redesignação sexual que realizou este ano. Foi em conversa com o Daily Mail que a modelo transgénero acabou por dizer que sentiu pressão para partilhar imagens nua. “Homens e mulheres estavam curiosos para ver como era sem roupa”, começa por dizer ao jornal.
“Homens e mulheres estavam curiosos para ver como era sem roupa”
As fotografias ousadas acabaram por servir para provar aos assinantes, bem como a si, que é mulher. “Para mim, [nudez] é a razão pela qual me validam como uma mulher. E para provar a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que sou uma mulher”, salienta Jessica Alves. Que refere ainda que a conta no site de conteúdos para adultos é um dos passos em direção à sua liberdade. “Não sou puritana, nem tímida, e perdi muitos anos da minha vida a ser infeliz. Agora é a minha hora de explorar a minha feminilidade e sensualidade”, diz.
A modelo revela ainda que a reação do público tem sido bastante positiva. “Agora eles têm pedido vídeos, também passo muito do meu tempo a responder a mensagens e a dar atenção”, conta. Durante a conversa Jessica Alves diz ainda que já perdeu a virgindade depois da cirurgia.
Sem comentários:
Enviar um comentário