A gama Full Metal da Casio G-Shock tem um novo membro. Trata-se do GMWB5000TVA1, que vai buscar inspiração ao modelo DW-5000C. Só que ao contrário do modelo original, a nova aposta da marca tem uma caixa atualizada, peças de titânio e ainda um design futurista exclusivo que se inspira na realidade virtual.
Com inspiração nas armaduras elétricas usadas por personagens em jogos de realidade virtual, tanto a caixa como a pulseira são gravadas a laser com as especificações do relógio. Realce também para a resina vermelha que se destaca num orifício na caixa. Por sua vez, a superfície de titânio tem um acabamento parecido ao diamante (DLC). Este acabamento aumenta a durabilidade do relógio.
Novo G-Shock custa perto de 1.430 euros
Além das características mencionadas, existem muitas outras que são presença habitual na gama G-Shock. Como é o caso, para dar dois exemplos, da resistência ao choque e também à água. O novo relógio da Casio tem ainda cinco alarmes diários disponíveis como parte de um calendário integrado e programação automática. O GMWB5000TVA1 chega ao mercado em novembro de 2021 por um valor a rondar os 1.430 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário