O Facebook e a Ray-Ban uniram esforços para criarem uns óculos de sol especiais. Que têm por base, no que ao design diz respeito, os Wayfarer, aquele que é um dos modelos mais icónicos da marca. Lançados pela primeira vez em 1936, os óculos ganham agora uma nova vida com uma versão carregada de tecnologia. Ainda assim, ninguém olha para os Ray-Ban Stories e percebe automaticamente estar perante um modelo carregado de tecnologia.
A criação do Facebook e da Essilor Luxottica (uma empresa parente da Ray-Ban) vem equipada com um processador Snapdragon e câmaras de 5 MP que captam fotos e vídeos. Bem como três microfones que permitem uma experiência perfeita no que à transmissão de voz diz respeito. Existem ainda colunas que permitem receber e fazer chamadas, bem como ouvir música através do seu smartphone.
Preços têm início nos 259 euros
Os óculos do Facebook e Ray-Ban são compatíveis com iOS, Android e Facebook View. O modelo está ainda disponível para que o cliente possa colocar umas lentes da sua preferência. Por fim, só falta mesmo falar do preço. A nova criação das duas marcas já chegou ao mercado com valores que têm início nos 259 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário