Acho especial piada ao momento em que duas celebridades - "rótulo" que parecer fazer do comum dos mortais um extraterrestre vindo de determinado planeta - como Angelina Jolie e Brad Pitt se separam e as pessoas dizem coisas como "como é que ela foi capaz de deixar um homem daqueles" ou "como é que ele deixa uma mulher daquelas". Basicamente as pessoas analisam o casal e a relação com base num fodómetro e estes estão no topo das hipotéticas noites loucas de sexo de homens e mulheres.
Pouco importa se Brad Pitt é um traste e se Angelina Jolie é insuportável e se ambos têm graves problemas de difícil resolução, tudo isto hipoteticamente falando. O que importa é que devem ser duas "fodas" do outro mundo! Um brinde aquilo que importa nas relações para a maioria das pessoas e que curiosamente consegue ser o primeiro factor de desilusões.
Isso não me espanta.
ResponderEliminarSempre achei,(e ainda não encontrei quem me fizesse mudar de ideias), que a beleza está à frente e acima de todas as outras qualidades.
Embora haja poucas pessoas que o assumam.
Considero que a beleza deve funcionar como atracção imediata. Ou seja, gostas do que vês e acabas por te aproximar. Mas não mais do que isto. Porque se não existir mais nada... Por outro lado, também é possível que a pessoa se aproxime de alguém por quem não sentiu logo uma atracção e acabe conquistado por essa pessoa. Acho é que só a beleza de nada vale.
Eliminar