Era puto quando tive o meu primeiro bomber jacket. Na altura era este modelo (foto aqui) da Umbro e do Tottenham (equipa de futebol inglesa). O que adorava aquele casaco. Era mais ou menos como o Indiana Jones, que anda sempre com o seu vestido. Sei que aquele casaco fez com que ficasse apaixonado por aquele tipo de casacos.
Os anos foram passando e vou dizendo que vou voltar a comprar um. Algo que digo sempre que me cruzo com um numa qualquer loja. “Este ano é que é”, digo. Mas não tem sido. Ou porque não encontro um que me encha as medidas. Um daqueles que é amor à primeira vez e que tem de ser consumado com a sua aquisição. Mas isto irá mudar.
Este ano os bomber jackets estão a aparecer em força. É rara a montra que não tem um. E só não tenho um neste momento porque creio que ainda não está disponível em Portugal, se é que irá chegar às lojas portuguesas. Mas a oferta é cada vez maior e existem modelos para todos os gostos, que vão desde os mais largos como se usava antigamente até modelos mais justos. E todos se adaptam as diferentes estilos de roupa. O mais complicado vai ser escolher um.
Adidas
Bershka
Majestic
Mango
Primark
Pull&Bear
Pull&Bear
Zara
Zara
Zara
Zara
Zara
Sem comentários:
Enviar um comentário