Sempre fui da opinião que muitos romances de celebridades não passam de um embuste. Ou seja, existem namoros que servem para promover um filme, por exemplo. Vende-se a ideia de que o casal se apaixonou durante as filmagens e isso aumenta a curiosidade em relação ao filme, o que se traduz numa maior receita de bilheteira, aquilo que realmente interessa para muitas pessoas.
Só isso explica que determinados romances durem muito pouco tempo. E isto também acontece com músicos. Já perdi conta aos casais que fazem músicas juntos e que depois seguem o seu caminho, assim que a tal música arrefece. Esta é a minha leitura em relação a muitas relações que envolvem pessoas conhecidas. Não digo que não existem namoros sérios mas ninguém me tira da cabeça que muita coisa é inventada.
Neste sentido, sugiro uma ideia que envolve Brad Pitt e Angelina Jolie, que para muitas pessoas era um casal exemplar. Como já li por aí, "se um casal milionário, com seis filhos e com um vinho rosé caro não consegue, mais vale desistir da ideia do amor." A minha ideia passa por juntar o agora ex-casal num filme. Num drama com muito amor e acção. Aos dois actores junto Jennifer Aniston, Marion Cotillard e também Billy Bob Thornton no elenco. É sucesso garantido. Aposto que seria um sucesso de bilheteiras. Fica a dica.
Soma aí o Jon Voight, para a drama adensar.
ResponderEliminarMuito bem visto!
Eliminar