18.5.16

os motivos pelos quais gosto tanto disto

Esta é uma daquelas músicas que basta ouvir um pouco do ritmo para ficar logo preso. Tudo soa bem. Gosto do ritmo, da letra e do artista (que excelente concerto no Rock in Rio 2014). Conheci a música com um primeiro vídeo (aqui) onde aparece o elenco do filme de animação Trolls. Em especial achei muita piada a Anna Kendrick por entender que representa na perfeição aquilo que sinto com esta música.

Até que foi divulgado o vídeo oficial de Can't Stop The Felling. E é impossível não gostar do que ali é retratado. Um conjunto de pessoas que estão de bem com a vida, que se divertem e dançam sem estar minimamente preocupados com quem vê. A mensagem que a música e o vídeo passam são em tudo semelhantes ao que aconteceu com Happy, de Pharrell Williams (aqui).



Talvez goste tanto desta música por representar aquilo que considero ser a melhor forma de viver a vida. Sempre de sorriso nos lábios e sempre a dançar, por pior que se dance, sem prestar atenção nenhuma a opiniões que provavelmente não interessam para nada. Até porque essas opiniões costumam vir de pessoas que quase ficam raivosas quando se deparam com alguém que está tão de bem com a vida.

PS - Quem nunca dançou de forma semelhante a estas não sabe o que é divertimento do bom.

1 comentário:

  1. Adora esta música, faz-me querer dançar assim e não tenho problemas nenhuns em fazê-lo.

    ResponderEliminar