25.5.16

ficar em forma a fazer sexo

Primeiro ponto. Quando pensamos que já vimos tudo surge sempre algo novo. Segundo ponto. Quase todas as pessoas querem ficar em forma sem ter de ir ao ginásio ou sem ter de sair de casa para praticar desporto. Da junção destas realidades nasce o Bang Fit, uma criação do Pornhub, o famoso site de entretenimento para adultos. Mas o que é isto do Bang Fit?

Trata-se de um peculiar programa de treino muscular. E foi criado a pensar em todas as pessoas que odeiam ginásios e corridas ao ar livre, apenas para dar dois exemplos. Por outro lado são pessoas que adoram sexo. E este treino promete tonificar, aumentar a massa muscular e a força enquanto se faz algo tão simples como sexo.

Basta ir a este site e é por lá que estão as sequências de exercícios disponíveis para uma, duas ou três pessoas. Depois basta apenas um computador e um smartphone com ligação à internet. E como é que isto funciona? Trata-se de um programa de treino que tem por base o sexo sendo que os utilizadores são desafiados a imitar aquilo que os avatares estão a fazer. Tal como num jogo, ou num qualquer programa de treino, existem diferentes níveis. Neste caso específico existem posições bastante básicas como outras dignas de ginastas de alta competição.

O smartphone deverá estar fixado nas ancas dos participantes de modo a calcular diferentes dados estatísticos como calorias gastas, número de repetições efectuadas e mesmo as pontuações. Isto poderá soar a disparatado mas acho que pode apimentar a vida sexual de um casal. Partilho um vídeo que explica como funciona e sugiro que prestem atenção às primeiras frases que são muito acertadas.



2 comentários:

  1. Ahahah, confesso que não conhecia mas é de génio! Para quem não é dado ao exercício, é uma óptima opção!

    ResponderEliminar