27.10.14

mulheres, confere?

O telefone toca às 19 horas. Combinam algo para as 21 horas. O que acontece entre o momento do primeiro telefonema e o instante em que a mulher aparece no local combinado é um mistério, quase ao nível das idas em grupo à casa-de-banho. A IISuperwomanII deu a conhecer o que acontece, nos bastidores, durante o tempo em que uma mulher se prepara para sair. Agora, é o momento do veredicto final. Por isso, isto confere? Ou está longe da realidade?

21 comentários:

  1. Vamos por partes nem todas nós temos vagar/vontade/paciência/genica ou o que for para, no meio de tudo isso, nos pormos a dançar, e depois quem é que faz passagem de modelos antes do banho e depois veste exatamente o que tinha planeado??!!!! Isso até pode acontecer mas não sem antes vestir/despir umas quantas peças... Mais haveria a dizer mas de momento não tenho tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas coisas têm piada pelo exagero mas a minha ideia é a de que tem algumas verdades no meio de tanto exagero :)

      Eliminar
  2. Olá :)
    É claro que isto é uma caricatura. Mas olha, tem dias! Depende sobretudo do evento e isso faz-nos oscilar entre extremos. Há dias em que me despacho para sair em menos de 30 minutos, e no outro extremo, se a ocasião o ditar, sou bem capaz de levar o dia todo, entre idas ao cabeleireiro, manicure e tal.

    ResponderEliminar
  3. LOL... fartei-me de rir... É um pouco exagerado mas terá as suas semelhanças :P

    ResponderEliminar
  4. Está exagerado, mas não duvido que haja quem seja assim.
    No meu caso, arranjo-me com tempo pois, caso à última da hora decida mudar de roupa, ainda fico com tempo. E raramente chego atrasada. Pelo contrário, ainda espero pelos outro(as).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que algumas mulheres ainda não perceberam que a simplicidade pode destacar-se muito mais.

      Eliminar
  5. Eu não uso saltos e maquilhagem, salvo raríssimas exceções. Já ajuda a chegar mais a horas... A parte da roupa, confere ;)

    ResponderEliminar
  6. Ups!!! Ehehheheheeh é algo muito parecido com isto sim! E mais umas quantas coisas que não se revelam!

    ResponderEliminar
  7. fui só eu que reparei que ela pinta as unhas de uma cor, mas tem de outra? hehehe
    para as mulheres portuguesas (não estou a falar das miúdas de secundário e algumas da universidade), isto não é verdade pelo simples facto de nós não gostarmos do movimento twerk (por entre a comunidade dos 14 aos 18, vá, 20 anos isto é uma praga!). De resto, alterando a ordem das coisas, quase que este vídeo é verdade xD eu confesso que, quando é para aperaltar, demoro umas boas 2h a despachar-me, mas chego sempre a horas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei essa parte, quando se esquece do que tem a fazer para aprender algo :)

      Eliminar
  8. Devo ser a única pessoa a achar o video idiota e (mesmo sabendo que se trata de uma caricatura) absolutamente descabido. Poderá haver uma mulher ou outra que demore assim tanto (desconheço esse tipo de espécime). Por cá em 15 minutos a coisa está despachada (e muuuuito bem despachada, diga-se). Vídeos destes a ridicularizar as mulheres é a ultima coisa que me faz rir neste momento o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem alguma piada e que não pretende descredibilizar as mulheres, até porque é feito por uma. Tem alguns exageros e ainda bem que existem mulheres rápidas como tu ;)

      Espero que o sorriso volte depressa.

      Eliminar
  9. ahahahah que exagero!!!
    Olha, eu sou daquelas que quando dizem que é para estar pronta daqui a 30m, eu em 25m já estou pronta! eheheh

    ResponderEliminar
  10. No meio de tanto exagero está uma grande verdade: qual a mulher que pelo menos uma vez na vida não deixou um monte de roupa em cima da cama e a maquilhagem toda espalhada na casa de banho, porque estava indecisa se vestia isto ou aquilo? Pelo menos eu acuso-me, a mim já me aconteceu algumas vezes... Mas nunca me atrasei duas horas, isso sim é exagero! Quanto a dançar, cantar no banho e ver videos isso deixo para os dias em que não tenho que estar a horas em algum sitio!
    Para mim o video é exagerado, mas é uma caricatura, que não ofende, ri-me imenso :)

    ResponderEliminar