Recuando sete anos no tempo encontro-me sentado num banco de hospital. Curiosamente, o mesmo banco onde anos mais tarde aguardava pelo desfecho da operação da tua avó, minha mãe. Estava à espera para te ver pela primeira vez. Aguardava que dissessem que estava tudo ok, que tinha corrido tudo bem. Minutos depois chegavam as boas notícias. E lá vinhas tu ao colo da enfermeira. Eras tão pequena que até tinha medo em te tocar.
Tudo isto parece ter acontecido ontem mas já passaram sete anos e já és uma mulherzinha. A sensação é de que o tempo passou a correr mas a viagem tem sido muito boa, cheia de momentos para recordar e guardar no coração, num espaço que mais ninguém consegue ocupar.
Por norma, quando se olha para crianças existe a ideia de que têm muito para aprender. É um facto. Mas, quando olho para ti percebo que me ensinaste muito mais do que podia esperar. Ajudaste-me a crescer e até a ser um homem melhor e mais paciente.
Amo-te muito. És "apenas" minha sobrinha e também afilhada mas sinto-te como minha. És uma extensão do que sou e da minha própria vida. Hoje o dia é teu e estou louco para te encher de beijos e comemorar estes sete anos de amor puro. Amo-te muito! És a menina mais bonita e espectacular do mundo.
É incrível o amor que um sobrinho nos pode dar e ensinar. O meu sobrinho apenas tem dois anos e meio, mas o amor é lindo!
ResponderEliminarTenho aprendido mais do que ensinado.
Eliminaressa sobrinha/afilhada é uma sortuda. o que aí vai de carinho...
ResponderEliminarA sorte é minha, que a tenho na minha vida.
EliminarQue texto bonito.
ResponderEliminarOs meus parabéns !
Abraço!
Obrigado Frederico.
EliminarAbraço
Muitos Parabéns a todos, em especial a ela!
ResponderEliminarObrigado! Foi um dia muito bom.
EliminarLindo texto. Há quase 20 meses fui tia também, e nem foi pelo lado da minha irmã, foi pelos meus cunhados. E amo aquele puto tanto tanto!
ResponderEliminarO meu marido é o padrinho, e revejo-o nas tuas palavras=)
Sabes bem o que sinto ;)
EliminarPor vezes temos a percepção de que temos muito para lhes ensinar e eles arranjam maneira de nos trocar as voltas e quem aprende somos nós :)
ResponderEliminarÉ uma das lições destes sete anos ;)
EliminarOhhh que querido!
ResponderEliminarParabéns à menina :)))
Obrigado ;)
Eliminar