Gosto de ti quando os outros fogem. Quando te deixam, esquecem e até ignoram. Refiro-me à praia. Que consegue ter tanto ou mais encanto deserta, e com uma temperatura mais fresca, do que em pleno Verão, quando está completamente lotada e quando o calor aperta.
Este encanto surgiu quando ocasionalmente corria na praia e mais tarde, quando levava o meu cão para a praia, em alturas como esta. A paz que a praia transmite só é plena quando não existem outros barulhos que vão para além do som das ondas. Quando não existe mais nada que nos preocupe. Algo que acontece neste momento. Simplesmente perfeito.
É quando gosto mais da praia. Deserta. Selvagem. Eu e o som das ondas. Para desenhar, escrever, compor, meditar... é quando se está lá melhor, e sim, não tem de ser obrigatoriamente no verão, nesta altura até ganha um certo karisma que no verão deixa de se "ver" :)
ResponderEliminarÉ uma maravilha essa foto... deve-se estar muito bem nesse "cantinho"
Beijinhos
Z.
Tal e qual como estava ontem. Perfeito!
Eliminarbeijos
Também sou desse clube. E, curiosamente, amanhã tenho planos de ir almoçar à praia! ;)
ResponderEliminarSortuda! ;)
EliminarHoje fui até Sesimbra. Alem de ser a melhor altura do ano (climatericamente falando) para o surf, tambem nao corremos o risco de dar com a prancha na tola de ninguem xD
ResponderEliminarE acabar a tarde na esplanada sem stresses... Aii... Dinheiro nenhum paga ahahah
Momentos mágicos. Eu estava na Cabana do Pescador.
EliminarEu também adoro a praia antes e depois de todo o reboliço do Verão. É altura de ouvir o límpido som do mar; é um lugar onde penso e reflito melhor.
ResponderEliminarÉ por isso que adoro a praia nesta altura.
Eliminar