Uma das últimas vezes que fui ao Mercado da Ribeira foi para comprar cem euros de rosas vermelhas. Que serviram para decorar um quarto (e o caminho até ao mesmo) depois de ter "roubado" a chave de casa da minha mulher.
Desde então, fui lá uma vez, se não me engano, em trabalho. Hoje, voltei lá para conhecer o novo Mercado da Ribeira. Gostei do espaço e estou feliz pelo bom aproveitamento que deverá atrair mais pessoas ao local.
Há muito por onde escolher. As opções foram a Croqueteria e a Confraria e recomendo ambos. Croquetes e sushi saborosos. Tal como recomendo o quiosque do Esporão, para quem aprecia um bom vinho. E o do Santini, que não precisa de palavras.
Ficou muito por experimentar. Espero voltar em breve e fica a dica para quem ainda não conhece o espaço. O único contra é a dificuldade para arranjar lugar para comer. Mas, com paciência tudo se resolve.
Enviado do meu iPhone
Fins de junho, vou a Lisboa, e tenciono espreitar e beber uns copos.
ResponderEliminarBeijinho
Fazes bem!
Eliminarbeijos
Um comentário que não tem nada a ver com o post...
ResponderEliminarDizes "Aquilo que sou. Sem filtros.", achei piada porque a foto que tens do lado direito tem filtro :P
Parabéns pelo blog!
Era a única foto que tinha para colocar ali ;p Mas está muito bem apanhado.
EliminarObrigado
Já fui e gostei muito. Tirando o pouco espaço para sentar! O Chefe Henrique asa Pessoa fez me uma sande de leitão que Adoreiiiiiii! Nhac nhac! A. Santinni .......bem até me babo só de pensar!!!!
ResponderEliminarBons apetites para quem lá vai!
Optei pelo sushi e provei os croquetes. Mas há muito para descobrir. Babei para os presuntos.
Eliminar