14.8.13

xiringuito

Quando fui de férias, a Liliana deixou um comentário a dizer que o Xiringuito (de que já tinha falado aqui por causa das festas de Lua Cheia) ia reabrir. Pois bem, agora tenho mais informações do espaço e fotografias do mesmo.

O Xiringuito (que para mim é um dos maiores tesouros de Albufeira e do Algarve) mistura na perfeição os encantos de um bar de praia com gastronomia e ainda arte. É um pequeno paraíso, ideal para quem procura fugir do Algarve tradicional apesar de estar no centro da “confusão” típica desta época.

Nesta nova etapa de vida, o espaço está aberto diariamente das 11h às 01h. Para quem desejar descobrir os encantos de uma festa das noites de Lua Cheia, aqui ficam as datas das restantes três: 12 de Agosto, 19 de Setembro e 20 de Outubro, que assinala o encerramento do espaço.


Aproveito para deixar o contacto para reservas (919 888 816) e indicações para chegar ao local. O Xiringuito fica em frente ao hotel Vila Joya e a entrada a 150 metros pela arriba à esquerda da praia da Galé.










9 comentários:

  1. Uau! Cheguei a tentar ir ao Xiringuito há uns meses, mas realmente estava fechado, conforme escrevi na altura. Vou tentar novamente, parece liiiindo! :) beijinhos

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho um dia de praia e uma festa da lua cheia. A ser apenas uma coisa, que seja a festa da lua cheia.

      É muito mais giro ao vivo.

      :) beijos

      Eliminar
  2. O XIRINGUITO !!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro!!!!!! Que saudades.... Verão de 2006.... Acabamos por dormir lá e tudo! Tão bom, tão bom !!!!!! O que tu foste encontrar.... Da última vez que lá fui, estava tudo tão...... feio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última vez que fui (numa das tais festas) estava muito bom. Ainda não conheço esta nova etapa. Espero que não seja mais comercial. Porque essa não era a essência do espaço.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esse sítio, mas fiquei tentada a descobrir. Talvez este ano...talvez para o outro. :)

    ResponderEliminar
  5. Só podia ser um Projecto com a marca Ivity http://www.dinheirovivo.pt/Slideshows/Detalhe/CIECO238604.html ... que por acaso já tem lá um hidden thought meu :) E por incrível que pareça nunca fui lá!
    Ass: Rita

    ResponderEliminar