19.8.13

oitocentosmilgado

Esta semana não podia começar de melhor forma. O blogue acaba de ultrapassar as 800 mil visualizações. Em dezasseis meses de vida, este canto que também é vosso, tem crescido em todos os aspectos. Às visualizações acrescem os mais de 45 mil comentários – onde estão incluídas as minhas respostas, uma das coisas que mais encanto tenho em fazer no blogue – os mais de 700 seguidores no blogue, os mais de 500 gostos na página de facebook e ainda os mais de 500 seguidores no instagram.

Aprecio o facto deste crescimento ter sido feito de braço dado com diversas histórias que aqui partilham e com o meu próprio crescimento pessoal. Já lá vão 16 meses disto mas a verdade é que cada dia continua a ser uma surpresa, sempre com algo novo para aprender. Por isso, e porque estes números existem por vossa causa, quero deixar aqui o meu oitocentosmilgado a quem aqui deixa a sua marca, a quem por aqui passa de forma anónima e ainda aos muitos que por aqui passam sem deixar qualquer pegada.

Se tudo isto poderia existir sem a vossa presença? Podia. Mas não era a mesma coisa.  

23 comentários:

  1. Muitos parabens, venham outros tantos :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    É para continuar!
    Sempre, sempre a crescer!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns !!! Fica o desejo de continuarmos por aqui todos juntos. A vida só tem significado com a partilha mesmo que seja de ideias.Obrigada.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Essa partilha é do melhor que pode haver :)

      Obrigado

      Eliminar
  4. Vieste enriquecer, colorir e alegrar os meus dias, a grata sou eu. O orgulho e a honra de te poder dizer que um dia gostaria de te poder abraçar, porque não fazes mesmo ideia da diferença que as tuas palavras vieram marcar. Todo o carinho que recebes neste espaço é merecido. Continua a dar-nos o prazer da tua companhia!

    Obrigada eu, Bruninho.

    jinhosssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sem jeito para as tuas palavras. Esse dia há-de acontecer e quem te irá agradecer o carinho sou eu.

      beijos

      Eliminar
  5. Muitos parabéns! E quem tem que agradecer somos nós que todos os dias nos deliciamos com o que por aqui vamos lendo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que me delicio com a vossa companhia e partilha :)

      beijos

      Eliminar
  6. Muitos Parabéns!!!
    Tem sido um gosto enorme passar por aqui.
    Continua!!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido muito bom partilhar tudo isto na tua mota. E esquece lá isso do teu clube :)

      Abraço

      Eliminar
  7. Parabéns! São números merecidos. beijinhos

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! Mereces isso e muito mais. :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! É mais que merecido. Que venham muitos mais! :)

    Beijos

    ResponderEliminar