4.8.13

home sweet home

Uma das coisas de que mais gosto é de regressar a casa. Posso ter estado fora em trabalho ou posso ter estado a gozar férias num qualquer destino paradisíaco. Sozinho. Ou acompanhado. Não importa. O regresso a casa é sempre bom. Especial. Sentir o cheiro da minha casa, que mais nenhuma tem igual. Sentir o conforto do meu sofá, que me conforta como nenhum outro. Estar num espaço que é meu como nenhum outro é. Tudo isto é bom demais e reconfortante. There is no place like home. Uma grande verdade.

Enviado do meu iPhone

28 comentários:

  1. Bem verdade. . . Não há nelhor casa que a nossa em que tudo nos pertence até mesmo o silêncio! Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Uma grande verdade. Também gosto de chegar a casa, mas não gosto nada de ter um monte de roupa para lavar e passar!

    ResponderEliminar
  3. É exactamente assim que me sinto sempre que chego a casa de uma viagem, sabe tão bem o nosso cantinho!

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor que o aconchego da nossa casa.

    ResponderEliminar
  5. Concordo...voltar a casa tem gostinho muito especial!
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Eu também... não importa onde tinha estado antes.

    ResponderEliminar
  7. Já acabaste de meter nojo a quem trabalha com as fotos das férias!! OBA!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Por muito que goste de viajar (e gosto muito... mas cada vez me cansa mais... é a idade! LOL), gosto muito mais de regressar ao meu refúgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir :)

      O nosso refúgio será sempre o melhor destino.

      Eliminar
  9. sweet sweet home :) bom regresso!

    ResponderEliminar