24.7.12

wc ou discoteca?

Ao longo dos últimos dias, ir ao water closet (no trabalho) é o mesmo que ir a uma discoteca. Assim que abro a porta, imagino-me dentro de um qualquer clube nocturno. A luz não pára de piscar criando um ambiente típico das discotecas. É verdade que não há música mas existe a vantagem de não haver porteiro nem consumo mínimo.

Por outro lado, assim que entro no wc peço um gin tónico e ninguém responde. A decoração também não é a mais bonita nem há pessoas a dançar mas nada disso importa. Aqueles primeiros dois segundos assim que entro naquele espaço são de festa e fazem-me recuar até outro dos meus guilty pleasures: a disco fever do final dos anos setenta e oitenta. A música de hoje, nesta discoteca improvisada é esta:

13 comentários:

  1. Acho que nunca mais vou ao wc (sim, porque a minha luz meia volta também pisca, mas eu não recuo para lugar nenhum), como eu ia a dizer, agora quando lá entrar vou sempre lembrar-me do John Travolta!

    ResponderEliminar
  2. E tem bola de cristais tipica dos anos 80? hehehe

    Não deve é haver espaço para as coreografias da época ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era!

      Esta dá para dançar que é grande :)

      Eliminar
    2. Como não sei o teu nome, seria homem sem blog travolta heheheh

      Eliminar
  3. desde que não dançes na wc... mesmo com os anos oitenta que foram uns anos muito bons :)
    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui a rir feita parva a esta hora!! ehehehehhee...
    Já fiz imenso filmes, enquanto lia com o "barulho" das lâmpadas, o som... Nem queiras saber!!!!

    hahahhahaa... ;)

    ResponderEliminar
  5. Já estava na altura de mudar essa lâmpada ;) Mas também sou um pouco igual, há sitios que entramos ou até situações que acontecem devia levar logo uma banda sonora atrás...ok isto é de ser uma amante de cinema, esta cabeça não pará ih ih ih

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar