13.7.12

tudo muda num segundo

Por mais planos que faça, a minha vida é uma incógnita até à hora em que as coisas acontecem. Andava a salivar com a sardinhada de Almada. Queria descobrir a nova rua Cândido dos Reis. Esse era o plano inicial. Até que me lembrei de que hoje é o primeiro jogo do Benfica. Sardinhas ou futebol, era a minha dúvida. Pensava nos prós e contras de cada opção até que o telefone toca. "Queres vir comer navalheiras?", ouvi do outro lado.

Não resisti e lá vou eu para uma bela tasca em Xabregas, no Beato para um final de tarde único! E se salivava pelas sardinhas, o que direi das navalheiras.

28 comentários:

  1. Pensa que a rua vai lá estar sempre, com muitas tascas e petiscos todo o ano ;)
    Passei por lá há bocado, mas não digo como ficou :P

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas és um vendido mesmo!
    Coitadas das sardinhas...

    ResponderEliminar
  3. Troca muito melhor, sem dúvida. Agora o Benfas. Nhec. Tens que olhar melhor para o teu equipamento preto! depois podemos fazer umas adptações... Envio-te o símbolo da AAC! ;)

    Agora aquelas zona de Xabregas... Ui! Fiquei com uma impressão daquela zona tão má, com pessoas estranhas. Mas pode ter sido por ter ido ao Lidl e vi "figuras" estranhas, acontecimentos insólitos em poucos minutos. Mas isso existe em todas as zonas, aqui como em Coimbra.

    Boas "navalhadas"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor foi que o Benfica ainda ganhou :)

      Xabregas pode ter um ar medonho mas há gente boa. É como em todo o lado.

      Eliminar
  4. Navalheiras? :x
    O que é isso? :D (Sim, eu sei que posso ir ao google ver o que é, mas não seria a mesma coisa... lol)
    Nunca ouvi tal coisa... :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais pequeno do que uma sapateira e maior do que um caranguejo mas igualmente saboroso :)

      Eliminar
    2. Adoro mariscos *.*
      Sapateiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD hummmmmmm!

      Eliminar
  5. Assim a vida até sabe melhor. Ir ao sabor do vento. Tão bom! :)

    ResponderEliminar
  6. Navalheiras sempre! :)
    Uma mulher com garra

    ResponderEliminar
  7. pois, tb gostava de receber convites desses!!!
    mas não de navalheiras, não é o meu marisco favorito
    ML

    ResponderEliminar
  8. Ui.. também ficava dividida Navalheiras adoro!!! Não planear muito é sempre o melhor vês!! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Juntar dois em um...uma tasquinha com televisão para ver o futebol ao mesmo tempo em que se come a bela da sardinha :)

    Sigo o teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mariana. É um prazer ter-te por aqui.

      Por acaso, a tasca tinha tv mas nestes petiscos acaba por ser o menos importante :)

      Eliminar
  10. Tens de dizer qual é o nome da tasquinha porque eu também sou doido por petiscos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estou enganado é a Central de Xabregas. É a cerda de 500 mts do Lidl, em direcção à Expo :)

      Eliminar
    2. Se lá fores, diz-me o que achaste :)

      Eliminar