23.7.12

quando o leite está no pulso

Sou louco por relógios. É um objecto que tem o poder de me fazer parar e observar detalhadamente cada um dos exemplares expostos numa montra. Faço uma espécie de selecção entre os que gosto, aqueles a que não acho piada e os modelos que parece terem sido desenhados a pensar no meu pulso.

Tenho vários modelos, que posso até nem usar muitas vezes. Mas enche-me o coração saber que os tenho ali na minha mesinha de cabeceira, bem perto da cama sempre prontos a ser usados. Já gastei mais dinheiro em relógios, e ao longo dos últimos tempos são os mais simples que me cativam.

Assim que descobri os watx&colors, fiquei encantado com a marca. Com as mais de cem combinações possíveis e sobretudo pelo preço dos mesmos. A isto junto uma excelente promoção que a marca tem feito  bem como os nomes que dão às suas combinações. Esta longa paixão só podia dar em casamento e a combinação a que a marca decidiu chamar milk já anda no meu pulso. Agora, é uma questão de tempo até começar a comprar braceletes. Para quem conhece a marca, aconselham-me alguma cor em especial para a próxima aquisição?


35 comentários:

  1. Tb tenho uma paixão por relógios e tenho ainda alguns. Mas ando quase sempre com o mesmo!!
    Adoro relógios brancos e ainda não tenho nenhum. :(

    Como adoro cores vivas, sugiro verde, azul (nada de ecuros) de moda, mas claro que os numeros tem q cores a condizer. :)

    A falar em relógios vi um super giro. E não consegui ver a marca dele no pulso da senhora...

    Mas o branco é o que está a dar este ano. E esse é super giro. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro,
    Acho que deves tentar ver as cores que te dão mais jeito a nivel visual ;)
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os verdes (tanto o kaki como o quase fluorescente)...

    O branco é muito fixe para tons de pele morena... mas relógios são relógios, o melhor é ir comprando uma cor de cada vez :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive indeciso com o verde kaki.

      Acho que vou comprar bastantes... palpita-me!

      Eliminar
    2. Humm... Sou suspeita para falar porque eu adoro verde (nem todos sublinhe-se). Mas mesmo assim escolheste bem ;)

      Eliminar
  4. Nice... também gosto muito de relógios.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso estive ontem a olhar para esses relógios e não me chamaram muito a atenção... Já ando o que da Swatch na cabeça aos meses... Enquanto não o comprar não vou achar piada a mais nenhum!
    É impressão minha ou tens um braço mais moreno que o outro? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo foi amor à primeira vista :)

      É apenas impressão. Até podia ter um mais bronzeado do que o outro por conduzir bastante mas estão os dois em pé de igualdade. É da foto que não ficou grande coisa.

      Eliminar
    2. Mas parece não é? :p
      Cá para mim é do BlackBerry não?
      A qualidade da câmara não é grande coisa...

      Eliminar
    3. Ahah eu meu BB tb nca falha... Mas prefiro o meu LG <3 Tem uma qualidade de câmaraaaaa :D

      Eliminar
  6. Eu adoro relógios, mas depois não os uso...sou uma vergonha! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro relógios, também é uma das minhas paixões, tenho já uma boa colecção mas depois ando sempre com os mesmos eh eh a pouco tempo comprei um branco não o largo. Conheço a marca por causa dos carrinhos, acho muito giros, aconselhava o branco mas já que tem um ;) Gosto muito do azul claro e agora que estamos no Verão, o cor de laranja "enche-me o olho". Não é aquela cor usual mas fica bem com gangas e gosto de ver nos homens ;) Fica a sugestão...

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas Sandra!

      E trata-me por tu :)

      Eliminar
    2. já percebi pelos assuntos que também temos a mesma idade. Costuma-se dizer respeitinho é muito bonito ;)

      Sandra Mendes

      Eliminar
  8. Também adoro relógios, tenho muitos que felizmente me vão oferecendo, raramente compro um relógio para mim, mas os que gosto chegam sempre ao meu pulso.
    Ainda este fim-de-semana me ofereceram um destes! :)
    Mas conta lá, compraste ou ofereceram-te?

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma sortuda!

      Neste caso eu também sou pois este foi oferecido ;p

      beijos

      Eliminar
  9. Só espero que sejas uma espécie de Pedro Granger que usa várias ao mesmo tempo. Gosto de ver um bom relógio no pulso de um homem, dá uma certa elegância e sofisticação! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vários, não!

      Eu só não gosto de usar com mangas compridas. Não gosto de roupa por cima do relógio :)

      Eliminar
  10. Boa Compra:)

    Fica muito bem, sim senhor :)

    Uma excelente cor para o verao!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu não uso relógios eu coleciono... Uma cor mais escura para o Inverno seria uma boa aquisição... :)
    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tenho um número considerável de relógios que vou guardando :)

      Obrigado pela dica!

      Eliminar
  12. Gosto muito de relógios e tenho alguns, mas acabo por andar sempre com o mesmo. Acabei de comprar um da Swatch e é branco.Adoro!!
    Para homem gosto também de azul e do verde!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da swatch mas estes são mais em conta. Azul já tenho e o verde esteve em disputa mas acabou por ganhar o branco :)

      Eliminar
  13. Watx&Colors... a minha mais recente paixão!

    ResponderEliminar