27.7.12

elas querem é bad boys


Não sei explicar os motivos mas apercebo-me cada vez mais que as mulheres são atraídas por bad boys. Resumindo, elas gostam é dos mauzões. Não sei se isto é algo geral, mas na realidade que me está mais próxima, é um facto inegável.

Conheço mulheres que não se conseguem afastar dos maus. E aqui, refiro-me a pessoas de carácter dúbio, mentirosos e falsos. Mesmo maus! Ou seja, daqueles que toda a gente sabe, logo à partida, que nunca haverá condições para existir uma relação. Eventualmente poderá existir algo casual, mas saudável e duradouro está fora de questão.

Também existem aquelas têm uma atracção por homens que simplesmente têm ar de maus. Podem ser os vizinhos da porta ao lado, estrelas mundiais, atletas ou o que quer que seja. Podem até nem ser maus, simplesmente aparentam sê-lo. Elas até dizem: “gosto dele porque tem aquele ar de mau. Gosto disso num homem.”

Começo a acreditar que é uma realidade geral. O que importa é ter ar de mau!

101 comentários:

  1. Para mim podem vir os de óculos com um par de livros debaixo do braço!

    ResponderEliminar
  2. Eu sentia isso quando era mais nova agora apenas sinto isso em relação aos homens "não disponíveis" como o Colin Farrell por exemplo...Acho que que é do ar misterioso que os "homens maus" têm :) I

    ResponderEliminar
  3. Hmmm... comigo não funciona. Odeio pessoas que andam de cara feia para parecer que são super maus.

    Gosto de pessoas com sorriso rasgado!;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não posso concordar.
    É o perigo das generalizações.
    Lá por isso ser verdade com algumas, sim também conheço casos, não se torna verdade para a maioria. Muito menos para todas.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também acho graça aos bad boys, mas o que é certo é que os "verdadeiros bad boys" são inatingiveis... Pena! ;p

    ***

    ResponderEliminar
  6. Como em tudo na vida cada um tem os seus gostos. Realmente conheço um ou outro casos desses e alguns bem piores....

    ResponderEliminar
  7. Hummm... há sempre excepções à regra!

    Eu também tenho uma teoria em contrário,que é: os homens só gostam das mulhres que os ignoram ou que os tratem mal.

    O mundo anda todo trocado...

    ResponderEliminar
  8. Reconheço que me atraem mais os ares de bad boy. Não que o sejam, mas que pareçam...

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Ao estilo de porcos, feios e maus? :)

      Eliminar
    2. Que horror!!
      Mas há mulheres que gostam! "Feios, porcos e maus". ;)

      Eliminar
    3. Claro!
      Mas que fique claro que não sou fã desses aromas!

      Eliminar
    4. Só de imaginar aquele cheiro a sovaco, cheiro a cebola até me enjoa... Nada como um homem cheirosinho para snifar. EHhehe

      P.S. Adoro esta palavra "snifar". Aquele cheirinho que apura os nossos sentidos. ;)

      Eliminar
  10. Já escrevi sobre isso uma vez. Chama-se o Gene da Redenção, em breves linhas, é um cromossoma feminina que acha que os vai conseguir converter em bons porque nós somos as mulheres da vida deles.
    Simples: é genético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter uma base científica imensa essa teoria.

      Eliminar
    2. tb gosto da explicação...e vendo bem, faz sentido!

      Eliminar
    3. Não conhecia... Mesmo assim, n é aprovado para mim. ;)

      Eliminar
    4. A sério? Há uma explicação Cientifica para estes "gostos"?

      Eliminar
  11. Eu não!
    Claro que deve haver quem queira, mas generalizar...

    ResponderEliminar
  12. Nao digo que todas gostem mas a que gostam penso seja pelo desafio, pelo prazer de conquistar alguém assim. E como diz a M.J. Blidge "bad boys ain't no good...good boys ain't no fun".
    E ser Mulher as vezes também é isto... ;)

    ResponderEliminar
  13. Concordo em parte contigo. Porque sei que o gosto não é generalizado, mas há, efetivamente, mulheres que se atraem sempre para o lado dos mauzões :) E como conheço mesmo casos....só te posso dar alguma razão

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico é feliz por ir percendo que não está tão alastrado quando eu julgava :)

      Eliminar
  14. Isto é uma realidade...
    Passam a vida a dizer que "quero um homem sensivel e que me trate bem..." mas esses mandam-nos embora! E quando aparece um que tem uma maneira de estar duvidosa numa relação, não são capazes de resistir... e trocam o bom pelo "risco".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sensível?!... Ei, chamaram? Estou aqui! :)

      Eliminar
    2. Tens razão no que dizes :)

      MS, essa entrada é de génio :)

      Eliminar
  15. Eu também já tinha chegado a essa mesma conclusão que tu! :P
    E se não estou em erro acho que até fiz um post na altura sobre isso...
    Felizmente, nem todas as mulheres são assim... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso faz de mim um imitador :)

      Felizmente não é geral!

      Eliminar
    2. Longe de mim pensar isso meu caro amigo!
      Cada um de nós tem a sua perspectiva... Algumas podem coincidir como esta.
      Escreve sobre o que quiseres que eu vou continuar sempre a querer ler! :)

      Eliminar
  16. Será que o que as atrai não é antes a chave do Mercedes e a casa de férias no Algarve??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é outro capítulo... Mas sei ao que te referes...

      Eliminar
    2. Eu cá não preciso de casa no Algarve e dispenso o Mercedes, prefiro um BMW... loool

      Eliminar
  17. Não podemos generalizar, conheço alguns casos que sim e outros que não!
    Mas como todas as regras t~em excepção, há excepções.
    Eu pesoalmento não acho graça ao "ar de mau" :)
    E vocês homens gostam das dab girls? ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da Bad Girl! Pode ser algo para atrair mas se realmente for uma bad girl, não estou interessado!

      Eliminar
    2. No fundo todos procuramos a pessoa que nos faça feliz e que possamos retribuir essa mesma felicidade! :)

      Eliminar
  18. Eu não tenho esse GENE DA REDENÇAO.....lamento :)
    Gosto deles lavados cheirosinhos e aprumados ;)

    Adoro motas....mas um motoqueiro de barba até ao joelho e roupa de cabedal......duvido que algum dia a coisa corresse bem....mas é como vocês homens dizem.....gostam delas mázinhas e MAROTAS ;)

    ResponderEliminar
  19. Cuidado, não confundir o ter ar de bad boy e o ser efectivamente má pessoa.
    Uma coisa é achar piada à aparência dos bad boys, outra coisa muito diferente é interessarmo-nos por esse tipo de homens e ponderar ter uma relação com um deles, sendo efectivamente um mau carácter. Sou sincera, bad boy é interessante para ser ver num filme, numa revista. Agora para uma relação, só bonzinhos. Podem ter assim um arzito (e só o ar, lá está) de maus, vá ;D

    ResponderEliminar
  20. epahh, epahhh.... eu não gosto nada disso, homens com cara de maus não me convencem! Eu cá gosto deles aprumadinhos e cheirosinhos como diz a minha vizinha aí de cima (Quase nos entas)... para arruaceira já basto eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para não haver cá confusões... lool
      Não comecem os homens a achar que gostamos deles mal cheirosinhos e vá de baldar-se ao duche...

      Eliminar
  21. Eu penso que as mulheres gostam dos bad boys porque no fundo têm a esperança de que são elas que os conseguem mudar e transformá-los nuns Príncipes encantados :) :) Mas um verdadeiro mauzão é mauzão para sempre, nunca muda ;)

    ResponderEliminar
  22. O ser humano tende a sentir-se atraído pelo desafio. Mas penso que isso é válido para homens e mulheres. Quanto mais levam com os pés mais investem!
    Eu tive bastantes situações dessas em que, quanto mais afastava um homem, mais parecia que ele se apaixonava. E, no meu caso, o homem que mais me custou a esquecer foi o único que me deixou. E, atenção, até essa altura eu nem sabia que gostava dele... Quando ele virou costas passou a ser o "tal" (claro que não foi, pq se me deixou era pq não valia um chavo e muito menos era homem para mim, mas andei convencida disso uns tempos!).
    Por isso, acho que somos todos iguais, gostamos de desafios!

    ResponderEliminar
  23. Gosto de um homem que possa e saiba o que ser na hora certa.
    Se para os outros se apresenta como bad boy ou menino do coro não interessa.
    Não somos só o que parecemos à primeira vista e descobrir o outro é muito bom.

    ResponderEliminar
  24. *nem com ar de mau nem de pão sem sal.. ali o meio termo é o ideal, para mim bem entendido. mas há gostos para tudo!!

    ResponderEliminar
  25. Não gosto de homens assim, gosto de cavalheiros, de simpaticos, dos atenciosos...Mas reconheço que algumas das minhas amigas gostam desse genero :) :)
    O meu estilo é o mais, o do sapato de berloque ;) :)
    na-província.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapato de berloque é muito bom :)

      Ainda bem que não é geral gostar de bad boys

      Eliminar
  26. Ah ah ah Desde que vim morar para a margem sul que constatei tal facto, relativamente aos que realmente são maus e não apenas aparência de maus. Tudo o que é merda tem mulher/mulheres que é como quem diz à vontade do freguês.. não se percebe nem sinto a necessidade de perceber principalmente a parte de emprenharem de tipos assim, ups foi sem querer. Longe!

    O apenas ar de bad boy é muito bonito não tanto quando a personalidade é zero.. Teorias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que as pessoas associam a Margem Sul aos bad boys?

      Eliminar
    2. Porque será? Porque talvez é uma zona propicia e conveniente a esse tipo de pessoas? Eu estou a referir-me mesmo a escomalha do pior.. Vem todos cá parar! Não devemos estar a falar do mesmo né? Ainda bem..

      Eliminar
  27. Sinceramente não, não!
    Não entendo o que chama/prende a atenção das mulheres homens pelos "bad boys" ou os chamados "filhos da p...".

    Prefiro pessoas honestas, com carácter e atitude. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes mas certamente que conheces bad boys honestos, com carácter e atitude. Dos outros, afasta-te o mais que puderes :)

      Eliminar
    2. Entendi bem onde quiseste chegar. ;)

      Eliminar
  28. antes ar de maus do que panilas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa anónimo,alguém que soube responder!

      Eliminar
    2. Quem anda à chuva molha-se e a carapuça serviu-lhe...

      Eliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. é verdade que temos uma queda pelos sacaninhas! é uma qualquer teoria idiota que nos assola durante algum tempo, convencidas de que os vamos "mudar". felizmente, essa fase tende a passar na maioria das mulheres.

    ResponderEliminar
  31. Eu não gosto de badboys! Gosto de homens reais! Gosto de homens com carácter, com defeitos e qualidades, que sejam bons em algumas coisas e maus noutras, gosto de que seja imperfeito ao olhar de qualquer um, mas perfeito ao meu olhar!

    P.S. Vi hoje o Ted no cinema... Não dava nada pelo filme, mas ri-me tanto! As aparências iludem, vale para o filme como para os homens! :)

    ResponderEliminar
  32. Não sei quem são essas mulheres que só gostam de bad boys... Eu por mim já tive a minha dose de trastes mentirosos. Venha um bonzinho agora sff :)

    ResponderEliminar
  33. Cruzes credo!Para mim os bads boys são associados à marginalidade e ao baixo-nível,como nos videoclips rap e gangster XD.
    Os que aparentam ter ar de mau não considero sexy.

    ResponderEliminar
  34. Essa de querer "maus rapazes" é só uma fase, felizmente!!!
    Sinceramente nunca lhes achei muita piada, gosto sim, de um homem inteligente,isso sim é um desafio, agora perder tempo com um xico esperto,quando se olha só para a embalagem e não o produto...quando dão por elas "já foste", gajos com pinta dessa não muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
  35. Há bad boys com ar de maus e há bad boys que são maus... Há bad boys que são de filme e bad boys de verdade e dos quais ñ nos conseguimos libertar!
    Às vezes a pessoa sabe que ali ñ há futuro... mas qd se apercebe já está demasiado envolvida num circulo vicioso do qual ñ consegue sair! Pq ñ é fácil sair! Pq por mais que se tente, às vezes se está demasiado envolvido e ñ nos conseguimos libertar dessas situações com facilidade. E ninguém gosta de um bad boy de verdade porque quer! Às vezes acontece! Mas nunca se deve proporcionar!

    ResponderEliminar
  36. Coitados de nós agora temos de ser mmaus! (*grande problema*)
    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar