Existem pessoas que adoram a diversão nocturna. Este não parece ser o caso dos millennials. De acordo com um novo estudo as pessoas nascidas entre 1981 e 1996 têm uma probabilidade três vezes maior de gastar dinheiro em coisas para confeccionar do que numa ida a uma discoteca. Ou seja, preferem passar mais tempo na cozinha do que sair à noite.
Este é o resultado de um estudo encomendado pela OnBuy que contou com 2.000 homens e mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e 39 anos. Mas há mais para descobrir. Dos inquiridos um terço passa mais tempo a visitar lojas de artigos para a casa do que a socializar com outras pessoas. Dois terços revelam entusiasmo com a possibilidade de comprar novos itens para a habitação.
Millennials preferem limpar a casa a sair à noite
Um dado curioso é que um terço dos inquiridos assumiu ter um maior divertimento a compara produtos de limpeza do que móveis para a casa. Por sua vez, metade dos entrevistados admite preferir gastar o dinheiro em utensílios domésticos do que numa noite com amigos. Tudo isto faz com que 50% se considerem pessoas com comportamentos mais velhos do que a idade que têm. Na hora dos planos para a noite uma ida à discoteca fica a perder para diversas actividades. Como limpar a casa, tratar do jardim, jogar jogos de tabuleiro, ler e ir para a cama cedo.
Sem comentários:
Enviar um comentário