Nem todos os actores gostam de falar dos famosos beijos técnicos. Este não é o caso de Sofia Ribeiro. Que não teve qualquer problema a revela qual é o melhor beijo da ficção nacional. Ou, por outras palavras, qual o actor que mais gostou de beijar. O desafio foi lançado durante a rubrica À Cara Podre, que faz parte do programa Wi-Fi, da rádio RFM.
“O Pedro Barroso”, foi a resposta pronta de Sofia Ribeiro. Que ainda explicou o motivo da escolha. “Os nossos beijos eram mais apaixonados, as nossas personagens eram muito apaixonadas e havia muita química”, explicou. A actriz foi ainda desafiada a dar a conhecer a pior coisa que tinha lido sobre si. “Foi quando estava doente, um comediante fazer piada disso e dizer que me estava a aproveitar do facto de estar doente quando, na pior das hipóteses, podia morrer”, disse.
A real possibilidade de passares a ver menos fotos da actriz em biquíni
É comum encontrar fotografias de Sofia Ribeiro, de 36 anos, em biquíni nas redes sociais. E se estas dão a conhecer a silhueta da actriz, mostram também a forma positiva como Sofia Ribeiro encara a vida. Por norma, as fotos estão sempre acompanhadas de pensamentos positivos. Só que tudo isto poderá começar a ser raro. O que significa que existe a real possibilidade de deixares de ver muitas fotografias mais sensuais de Sofia Ribeiro.
Quem o garante é a própria actriz. Que nas redes sociais falou sobre o motivo pelo qual tem estado mais ausente do mundo virtual. “Estou numa fase e num momento em que não me apetece partilhar tantas coisas, ou pelo menos não sentir que estou a fazer por obrigação ou porque tenho de manter os seguidores distraídos”, começa por dizer numa publicação partilhada nas stories do Instagram.
Sofia Ribeiro diz-se ainda “aborrecida por quase ter que produzir conteúdo obrigatoriamente e diariamente”. A atriz conta ainda como têm sido os momentos passados afastada das redes sociais. “A namorar com os meus em casa. Quem me acompanha sabe que quando começo a trabalhar deixo de ter tempo, são muitas horas seguidas e muito, muito tempo seguido”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário