2.1.17

estás a tentar engravidar? já vais tarde mas ainda tens tempo...

Há notícias que me fazem rir. Independentemente da veracidade das mesmas. Esta é uma delas. E diz respeito a um grupo específico de pessoas. Mais concretamente aos casais que estão a tentar engravidar. Pois, ao que parece, hoje (2 de Janeiro) é aquele dia que pode ser apelidado de dia nacional para fazer um bebé.

Um inquérito levado a cabo pelo Channel Mum revelou que é neste dia que muitos casais tentam a sorte. E explicam que esta data é a ideal pois podem desfrutar da companhia um do outro após os excessos natalícios e antes do regresso ao trabalho. Mas o estudo não fica por aqui...

Além do dia existe uma hora específica. 71% dos inquiridos partilharam que é às 10h36 que dão início ao acto sexual. Só não explicam o motivo da hora e dos minutos. O que é explicado é que os casais entendem ter mais tempo para estarem juntos (73%), que estão mais felizes por ser Natal (48%) e que o espírito vivido nesta quadra faz com que se sintam mais perto uns dos outros (28%).

O estudo revela ainda que esta altura do ano é propícia para o sexo pois mais de 40% dos inquiridos assumem que ocupam o tempo livre a fazer sexo. E 16% assumem que o fazem mais de uma vez por dia. É certo que já passaram as 10h36 mas ainda faltam quase duas horas para acabar o dia 2 de Janeiro.

2 comentários:

  1. Awwww, era tão bom que fosse assim tão fácil... :( [há quase 2 anos a tentar]
    Mas sim, esta altura é boa para por em prática os melhores conhecimentos sobre o assunto... Não que as outras não sejam, mas está frio lá fora, é bom ficar na ronha depois de...

    Jelly Pearl
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar