30.1.17

poucas pessoas percebem isto. serás uma delas?

Já tinha partilhado no blogue esta música. Mas ainda não tinha falado de Idris Elba, o responsável por um momento único para os Mumford & Sons. Lover os the Ligt é o primeiro videoclip em que a banda não aparece. A realização do mesmo foi da responsabilidade de Idris Elba, um actor extraordinário - e que muitos desejam ver no papel de James Bond - que protagoniza este vídeo e que a banda conheceu num pub.



A música é muito boa. A letra é muito forte. E o vídeo é extraordinário. Mas a verdade é que muitas pessoas não percebem a história do mesmo. Nem a mensagem que passa. Por isso, aceitam-se palpites. E confesso que faço parte do grupo de pessoas que não percebeu o vídeo no primeiro momento. Até porque há um detalhe que faz toda a diferença mas que consegue passar despercebido no meio de tantos pormenores de qualidade.

2 comentários:

  1. Arrisco dizer que terá a ver com a perda de alguém que se ama: dois pratos na mesa, preparar dois ovos, conversar à mesa... mas sempre sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Ele é cego e desafia o "mundo". Repara no momento em que sai de casa. Quando ele olha para o espelho. E atenta no olhar dele, na forma como escolhe a gravata. Como corre junto ao muro. Depois de conhecer este detalhe o vídeo ganha outra dimensão. Mas também pensei isso.

      Eliminar