19.1.17

empregadas domésticas nuas

O que para muitos poderá ser visto como “prostituição camuflada” é, para uma empresa, a “liberdade da verdadeira forma humana”. A empresa é a Naturist Cleaners, que tem sede em Londres e que contrata mulheres dispostas a trabalhos de empregada doméstica nuas.

“Procuramos mulheres naturistas para limparem casas privadas, nuas. O trabalho passa por fazer toda a limpeza normal, como espanar, arrumar, aspirar, regar plantas, fazer camas, usar a máquina de lavar, passar roupas e janelas de limpeza”, explicam na sua página oficial. O serviço tem um custo de cerca de 74 euros na primeira hora e 62 nas seguintes.

A empresa esclarece ainda, de modo a evitar polémicas, que aceitam mulheres de todas as idades e formas pois acreditam na “serenidade de uma casa sem sujidade”, aquilo que realmente importa, sem esquecer a já mencionada liberdade da verdadeira forma humana. A empresa é igualmente directa nas regras do serviço: nada de fotos nem vídeos, sendo que o contacto físico com as empregadas está proibido.

Este negócio está em crescimento e a empresa está a expandir-se. A dona refere que a maioria dos clientes são naturistas. Ou seja, deixa claro que não existem negócios de sexo associados a esta ideia. A empresa disponibiliza ainda, por um preço consideravelmente mais baixo, serviços de limpeza em que as empregadas estão vestidas.

Para muitas pessoas é um serviço polémico. Para muitas pessoas é uma coisa horrorosa. Um negócio de sexo que não se assume. Para os naturistas será algo perfeitamente normal. Para mim não me aquece nem arrefece. Mas uma coisa é certa: a roupa das empregadas não irá espalhar cotão pela casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário