9.1.17

vamos ser sinceros sobre isto de dormir de forma sexy

Volta e meia existem celebridades que partilham fotografias dos maridos ou das mulheres enquanto estes dormem nus nas suas camas. Aquilo que estas imagens têm em comum é a ideia de que foi um momento ocasional captado por outra pessoa. Ou seja, não existe produção para a imagem. É impossível que a mesma seja falseada para criar a ilusão de que foi ocasional. Algo que aconteceu agora com Channing Tatum que partilhou esta imagem da mulher, Jenna Dewan.


Vamos ser sinceros sobre isto de dormir de forma sexy. É algo que não acontece, certo? Poses destas acontecem muito ocasionalmente. E digo isto porque tudo é perfeito. Desde a pose até ao limite da nudez. Quando vejo uma foto destas fico sempre com a ideia de que é um cenário falseado. Cria-se a ideia de que a pessoa está a dormir quando na realidade está acordada e fez aquela pose para simular que não sabe que está a ser fotografada.

Num rápido exercício de memória recordo-me de um caso em que uma celebridade foi fotografada a dormir. Na altura Katy Perry. Na altura Russel Brand partilhou uma foto da cantora sem maquilhagem, deitada na cama. Aqui nada foi combinado porque Katy Perry não gostou da imagem. De resto, fotos como aquela que aqui partilho são muito bonitas. Mas nunca me convencem quanto à forma como são “vendidas”.

2 comentários: