20.7.16

o mundo ao contrário?

Encontras uma pessoa numa estação de serviço. Que por acaso está bastante concorrida, com diversos clientes em todas as bombas. Existe uma pessoa que se destaca das restantes. Pelo simples facto de que o depósito de combustível é no lado direito da viatura. Mas esta pessoa, talvez para poupar alguns segundos na fila, escolheu uma bomba que está situada do lado esquerdo do seu carro. A pessoa sai do carro. Apercebe-se de que a mangueira em questão não chega ao depósito. O que faz? Começa a refilar em voz alta. Tudo na estação de serviço está mal feito. Pelo simples facto de que esta pessoa não foi para uma das filas mais indicadas para o seu carro. Será que o mundo está ao contrário e aquela pessoa é que estava certa?

6 comentários:

  1. Ela está errada, porque se escolheu essa bomba aproximava o carro dela para a mangueira lá chegar. Não conseguiu, tem de ter paciência e esperar.
    Ontem, aconteceu-me o mesmo, mas porque uma das bombas estava fora de serviço e as outras ocupadas. Escolhi a bomba que não era a do lado do depósito do meu carro, o direito, também, fiz o que tinha a fazer: puxei ao máximo a mangueira, meti a gasolina e fui pagar.

    ResponderEliminar
  2. este chico esperto, mania dos portugueses, saiu-se mal...bem feitoo.

    ResponderEliminar
  3. Estava a tentar disfarçar a burrice ou distração. ; )
    E sim,o mundo está cada vez mais estranho...

    ResponderEliminar