Existem diversas semelhanças entre o jogo do momento - Pokemon Go - e as revistas "cor-de-rosa" (prefiro do segmento social). No campo teórico ninguém gosta do Pokemon Go, tal como ninguém gosta das referidas revistas. E também ninguém compra revistas, tal como ninguém descarrega o jogo para o seu telemóvel. Ninguém lê uma revista dessas (só ocasionalmente no dentista enquanto se espera pela consulta) tal como ninguém joga Pokemon Go. Isto é o que acontece na teoria.
Na prática, muitas pessoas gostam do Pokemon Go, muitas pessoas têm o jogo e jogam. Basta ver os números relativos ao jogo. E na prática, muitas pessoas compram as revistas, tal como muitas pessoas gostam de ler as mesmas. Basta ter acesso aos dados das mesmas. Mas fica melhor, nem que seja de um ponto de vista relativo a uma suposta dose de intelectualidade (ou superioridade) camuflada, dizer que se odeia o jogo e que nunca se leu uma revista do segmento social.
Ahahah pois..tudo mentiras... não sei pq não sssumem que gostam. É como o Call of Duty nos videos jogos. Se perguntares se a malta joga dizem que não, que só o segundo é que foi bom. Ninguém joga...mas é dis jogos mais vendidos....
ResponderEliminarMedo decassumir as escolhas porquê? Insegurança?
Eu até jogo nonopólio e tenho 41 ; )
Existem coisas que custam a admitir!
Eliminar