5.7.16

deu-me um aperto no coração

"Boa tarde! Queria duas cervejas se faz favor", diz um amigo enquanto vemos parte de um jogo de futebol do Euro'2016.

O funcionário traz duas garrafas para a mesa.

"Peço desculpa. Não tem cerveja mais fria?", questiona o meu amigo.

"Não! Quer que lhe traga gelo?", pergunta o funcionário.

Ouvir estas palavras deu-me um aperto no coração. Dou um desconto ao funcionário porque acabámos por ficar numa esplanada de um restaurante oriental. O adolescente não deve estar muito familiarizado com o consumo desta bebida e deve estar habituado apenas a vender imperiais aos estrangeiros.

6 comentários:

  1. Nunca bebi cerveja, mas tenho a certeza que não se põe gelo! É tão básico que até eu sei isso

    ResponderEliminar
  2. Até me doeu,só de ler, e não costumo beber cerveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu coração chorou lágrimas de sangue naquele momento.

      Eliminar
  3. Ahahahah maus profissionais everywhere....

    ResponderEliminar