Anda a circular pelas redes sociais aquela que parece ser uma declaração de amor que Raul Meireles dedicou à mulher, Ivone Meireles, no dia do seu 29º aniversário. Quando vi a imagem pela primeira vez pensei que se pudesse tratar de uma brincadeira. Que não passava de uma montagem que alguém tinha feito ou de uma conta falsa. Hoje, recebi a imagem (obrigado Sílvia) e dediquei um pouco mais de atenção à mesma. Depois de uma pesquisa, encontrei notícias sobre a imagem, o que me leva a acreditar que se trata de algo real que alguém retirou da conta pessoal que Raul Meireles tem no instagram. A imagem é esta.
“29 anos e continuas a cumprir bem a tua missão, deixar-me com ele sempre para cima e principalmente fazes de mim um homem feliz. Parabéns amiga, mulher, bagaço... adoro o teu cu! (29 anos and sexy)”, escreve o excêntrico jogador. Estas palavras (ou esta declaração de amor) têm chocado algumas pessoas. Na minha opinião, batem certo com a imagem que tenho de ambos.
Não me choca esta declaração de amor que consideram diferente. E pergunto: quem nunca disse algo do género na sua vida privada? E realço que esta declaração não foi divulgada numa conta pública. Trata-se da conta pessoal do jogador português, à qual poucas pessoas (99) têm acesso. E foi uma delas que decidiu partilhar este momento que deveria ser apenas do casal e de quem lhes é mais próximo. Acho que ficaria mais surpreendido se fosse partilhada uma declaração de amor mais “tradicional” porque não é essa a imagem que tenho do casal.
O amor é o que os casais querem fazer dele. Que todas as pessoas encontrem quem cumpra “bem a missão”, que o (seja o que for) deixe “sempre para cima” e que “principalmente” faça a outra pessoa feliz. E que “adorem” o que tem de ser adorado. Cada qual à sua maneira, com mais ou menos excentricidade.
chocado??? ai, que púdicos... o que me choca é o suposto "amigo" que divulga algo pessoal de outro amigo. Isso sim, choca-me. Agora o marido mostrar desejo pela mulher? Sim, realmente é uma coisa muito feia, mas só para quem tem dor de cotovelo...
ResponderEliminarO lamento é mesmo esse. Alguém supostamente de confiança quebrar essa confiança.
EliminarA quem retirou isto da conta e partilhou ao domínio publico: shame on you!
ResponderEliminarSe estivesse na minha rede 'restrita' de amigos e eu soubesse quem tinha sido, provavelmente era 'banido' da mesma.
Por outro lado, se o Raul não quisesse que isto fosse tornado público não o colocaria em lado algum, pois conhecemos bem os riscos de partilhar seja o que for nas redes sociais, mesmo que de forma 'restrita' e 'privada', porque nunca o é na sua totalidade.
E ainda, qual é a questão do dito 'choque'? se calhar também queriam alguém a quem pudessem dizer coisas parecidas, ou então alguém que lhes dissesse o mesmo...
Eu cá concordo contigo, cada um vive o amor como quer e bem entende, se faz sentido aos dois que assim seja.. Por outro lado, se não querem ser 'criticados' que não coloquem a 'publico' algo que pertence à intimidade... caso contrário, sujeitam-se... :)
Beijinhos
Z.
Acho que o desabafo fica bem com a imagem deles. Se não soubesse de quem era, seriam a minha primeira aposta.
EliminarBeijos
Acho que ficaria perplexa se ele fizesse uma declaração dita convencional. Isto não me espanta, mas entendo o alarido social. Há pessoas que preferem manter este tipo de comentários privados, e há quem não tenha realmente medo das palavras. Mas no final o que interessa é que sejamos todos felizes, cumprindo bem a "missão" que cada um de nós escolhe para a nossa vida.
ResponderEliminarAcho que o convencional é que não parece combinar com eles :)
EliminarSabes que muita gente vive em função do "tradicional" mesmo não sendo para eles o que possam viver dentro de quatro paredes, cá fora só querem apenas mostrar "normalidade" perante os outros, ser apenas mais um pois tudo o que seja fora do normal infelizmente é apelidado de "aberração"
ResponderEliminarExcentricidades à parte, confesso que acho piada ao Meireles e à Ivone.
Gosto deles enquanto casal. Acho que ficam muito bem.
EliminarJá ouvi coisas mais hardcore mas em privado, porra!
ResponderEliminarQuem não ouviu?
EliminarQue falta de decência, amor próprio...Enfim, o dinheiro não compra tudo...
ResponderEliminarhttp://stonesrm.blogspot.com/
Não vejo as coisas assim. Porque aquilo foi partilhado com poucas pessoas. E quem o conhece diz que é mesmo assim.
Eliminar|||||
ResponderEliminarDesconhecia de todo este acontecimento. Tratando-se de um acontecimento que só tem importância para quem faz da vida dos outros a varanda da sua casa e mais coisas não chamadas para este espaço. Para mim, a vida privada de cada um só a eles diz respeito. Partilhar algo que possa ser o exemplo para outros? Talvez, mas como tudo é efémero na vida, uma dia "os sempre em cima" talvez seja notícia outra vez por outras razões... A sociedade não aprende com os erros.
Abraço
Este sempre em cima já foi notícia por quase tudo.
EliminarAbraço
A mim também não me choca nada! Ficava sim se fosse uma coisa toda melosa e sem sal...cada um exprime o amor como quer :)
ResponderEliminarConcordo com essa perspectiva :)
EliminarTodos os casais falam coisas vulgares um para o outro,quer sejam famosos ou não.Não sei qual é a novidade pois num relacionamento há mais cliché que amor e há muitas frases ditas da boca para fora apenas para impressionar o outro.
ResponderEliminarAcho que sim. E este tipo de coisas são ditas por quase todas as pessoas.
EliminarUm senhor este Meireles, um senhor... :p
ResponderEliminarIgual a si mesmo ;p
EliminarTinha visto isto no blog Quadripolaridades, mas não percebi, isto é,, pensei que fosse alguém que "soubesse" a foto de alguma revista a pusesse no FB , e que esse alguém tive um nick Meireles 14.
ResponderEliminarAgora, lendo o teu post, entendi.
Quanto ao que lá diz, na minha opinião e para ficar dentro de portas.
E não sou nada contra palavrões e outras coisas que alimentam a relação.
Beijinho
Acho que é algo que "todas" as pessoas dizem. A diferença é que se tornou público.
EliminarBeijos
Lamentam a quebra de confiança que gerou a divulgação de algo privado, porém, divulgam-no ainda mais! QUAL O SENTIDO DISTO? oportunistas.
ResponderEliminarPartilhei aqui apenas depois de ter visto que estava numa notícia. E sim, lamento a quebra de confiança porque por alguma razão ele partilhou esta dedicatória na conta pessoal e não na pública. Lamento a quebra de confiança enquanto amigo, algo que não se aplica a mim porque não sou uma das 99 pessoas que tiveram acesso a isto na sua conta.
EliminarMas não se vê logo que ele estava a falar do ego?? :) ahahah
ResponderEliminarEssa é uma boa questão porque cada qual faz a leitura que quiser daquelas palavras :)
EliminarTens toda a razão no que dizes e, além disso e muito importante para mim, ninguém tem nada a ver com a vida deles.
ResponderEliminarBasicamente é isso.
EliminarA mim choca-me , acho muito sexista.
ResponderEliminar- o facto de ela AINDA com 29 anos o excitar- como se o seu prazo de validade tivesse terminado aos 25 e ele mostra o quanto está surpreso com esse facto (29 anos AND sexy) .
- o facto de achar que a MISSÂO dela na terra é por-lhe o pau duro, insinuando que ela não serve para mais nada, não tem utilidade nenhuma como ser humano.
- E dizer ainda expor isto numa rede social á frente de 100 pessoas !
No meio de tudo o mais levezinho que ele disse foi : adoro o teu cú.
Ele conseguiu tranformar os rebarbados na rua que dizem as mulheres que passam "chupa aqui" em grandes cavalheiros.
Não vejo as coisas nessa perspectiva. Por exemplo, o "pau duro" é uma leitura tua. Ele diz "deixar-me sempre com ele para cima", palavras que estão acompanhadas por uma mão a apontar para cima. Atribuir uma conotação sexual a isto é uma opção. Acredito que a maioria das pessoas fará essa leitura (também faço) mas não podemos dar como garantida.
EliminarAcho que esta declaração combina com o estilo do casal. E não vejo maldade nenhuma na mesma.
http://claudiapereira96.blogspot.pt/2015/02/opiniao-amor.html
ResponderEliminarCarrega Meireles. Também não esperava uma declaração convencional e cínica dele.
ResponderEliminarAcho que bate certo com aquilo que é.
Eliminar