23.10.14

melgas e o sexo que é desvalorizado pelo juiz

Duas coisas rápidas. Gosto deste hotubro. Gosto do calor fora de horas e inesperado que nos convida a ir à praia e dar uns belos mergulhos quando muitos já pensavam em botas e camisolas de malha. Porém, dispensava esta onda de melgas que, tal como o calor, também são inesperadas. Ao contrário da alta temperatura, conseguem ser chatas, fazendo com que me desdobre em diversos duelos.

Num destes dias conheci uma simpática senhora de 59 anos. Com um espírito mais jovem do que muitas pessoas de vinte anos. Cheia de genica. De trato fácil e muito brincalhona. A certa altura falou do caso do juíz que desvalorizou a importância do sexo depois dos cinquenta. Dizia ela: “esse juiz devia vir dar umas voltinhas comigo para ver se é importante ou não.” Estas palavras foram acompanhadas de divertidos movimentos facilmente associados ao sexo. Gosto de pessoas assim, para quem a idade não passa de um número e que provam que a juventude é um estado de espírito que nunca deve deixar de ser alimentado.

6 comentários:

  1. Cada vez me convenço mais que a justiça e a lei em Portugal andam completamente f....@.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!

    E sim, esse juíz (e quem com ele concorda) deveria, no mínimo, ser sujeito a uma abstinência sexual perpétua a ver se gosta!

    ResponderEliminar
  3. O juiz devia entender que as mulheres maduras são sexualmente mais ativas do que quando eram mais jovens, pois são menos preconceituosas, mais desinibidas, "sem as preocupações" dos filhos, disponíveis para a vida, para o prazer dos momentos em família, nos hobbies, e do sexo.
    E não são só estas de 50. São todas com mais de 50, 60...
    Os tempos mudaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tempos mudam mas as mentalidades não. Esse é o problema.

      Eliminar