25.9.14

estou feliz

Novidades em breve. Estou feliz!

20 comentários:

  1. Que bom!
    Vais ser pai? :-D
    Seja o que for, ainda bem! Gosto sempre de ver as pessoas felizes! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Uma colher, um garfo, um prato...um sorriso...vais abrir aqui um espaço de critica gastronómica...vais dar boas dicas à malta...de encher a barriga:)

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter um dinner do blog, em que vamos, mas não divulgamos logo quem somos? (É pateta, mas foi o que me lembrei por ser "às escuras")

    ResponderEliminar
  4. E eu fico feliz por ti :)

    Um abracinho do tamanho do mundo **

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Por acaso tenho uma ideia ligada ao sushi que gostava de colocar em prática em Lisboa mas não é isso.

      Eliminar
  6. Se estas Feliz Bruno, nem preciso saber o qye é. Somente qye se prolongue .
    Beijitoooooss

    ResponderEliminar