Foi na redacção que conheci as bolachas de aveia integral, da Zira Cadaval. Provei uma. Comi outra. Pedi mais uma. E mais outra. E só não comi o pacote todo porque não eram minhas. Nesse momento passei a odiar as malditas bolachas e o meu colega que as continua a comprar (e que já me fez comprar para levar para casa) e a trazer para a redacção, deixando o pacote do demo a centímetros de mim. Se existe um bom teste de autocontrolo para mim, é ter estas bolachas à minha frente e tentar não lhes tocar.
As bolachas ficam ali quietinhas. Não incomodam ninguém. Mas esta não é a realidade que os meus olhos observam. Para mim, cada uma daquelas bolachas é uma mulher sensual. Naquele pacote não vejo bolachas. Vejo Charlize Theron, Bar Refaeli, Miranka Kerr, Olivia Wilde e muitas outras. Que por sua vez têm o seu corpo coberto apenas com uma lingerie sensual. Estão todas a seduzir-me. E aliciam-me a ir ter com elas para uma festa que nunca esquecerei. O que para muitas pessoas é apenas um pacote de bolachas é para mim uma fantasia de gigantesca proporção.
Cedendo à tentação vou provando cada uma destas mulheres, quer dizer, bolachas. Que se vão despindo, quer dizer, desfazendo na minha boca. Este processo repete-se vezes sem conta. Primeiro vem a Charlize. Depois, a Bar Refaeli. E lá vou provando cada uma daquelas mulheres, quer dizer, bolachas. A fantasia é gigante mas dura pouco tempo. Porque não há tempo para preliminares. Nem para admiração. É pegar na mulher, quer dizer, bolacha e comer, fazendo com que fique parecido com o Monstro das Bolachas durante os minutos em que as devoro.
E é por isto que odeio, quer dizer, adoro as bolachas de aveia integral, da Zira Cadaval. Porque são o diabo na boca. São uma tentação irresistível. É impossível comer apenas uma. Ou duas. Ou mesmo três. Para mim, comer estas bolachas significa acabar com o pacote em poucos minutos, sobrando apenas o plástico e o cordão que fecha a embalagem. Como não sou egoísta e como acho que todas as pessoas devem ter o direito de experimentar esta fantasia, partilho o site onde é possível comprar as bolachas - e outros produtos (parece que a compota de limão também é do demo) - e também descobrir as lojas que as comercializam. O risco de provar e devorar pacotes vezes sem conta não é da minha responsabilidade.
O que me diverti a ler o texto. Não sou grande fã de bolachas admito...mas se calhar porque não encontrei aquelas bolachas.
ResponderEliminarProva estas e depois falamos :)
Eliminar"Estão todas a seduzir-me. E aliciam-me a ir ter com elas para uma festa que nunca esquecerei."
ResponderEliminarÉs demais!
Excelenta!
Elas, as bolachas, é que são :)
EliminarTens que arranjar uma psicóloga...;)
ResponderEliminarUma psicocookie ;)
EliminarE eu aqui a pensar que por ser de longe da zona de lisboa estaria longe de tal perigo... como me engano! Tenho aqui mesmo à beira de casa um ponto de venda onde passo todos os dias...acho que vou ter que ir espreitar!!!
ResponderEliminarTambém caí na tentação de procurar os locais onde se vende perto da minha casa.
EliminarE é por sensações como as ora descritas, que criei a rubrica "orgasmo gustativo" ;)
ResponderEliminarAposto que estas bolachas têm espaço nessa rubrica ;)
EliminarUm texto ao nível das bolachas. Sou a própria, a Zira Cadaval que criou as bolachas que tanto odeia e o seduzem. Quando li o seu texto o meu ego elevou-se ao infinito e compreendi como criei bolachas tão atraentes à vista e ao palato. Convdo-o para passar um dia na fábrica e testar todas as qualidades com o objectivo de criar o seu harém gastronómico. Até um dia... Zira
ResponderEliminarOlá Zira! Nunca pensei que este texto chegasse até ti mas fico feliz que assim tenha sido. Sou provavelmente o teu maior fã, no que a estas bolachas diz respeito. As bolachas são realmente muito boas e atraentes. Como já te disse, se eu for aí, acabo-te com o stock todo :)
EliminarObrigado pelo comentário.
Beijos
Bruno
Tu sofres das mesma doenca que eu Bruno...és Cereal Killer :D
ResponderEliminarFicas assim pelas integrais...qd provares as de noz e chocolate...ui...orgasmos psicologicos!!
Tenho de provar. Aliás, tenho de ir à fábrica acabar com o negócio.
Eliminar