“Informamos que já pode levantar o seu telemóvel”, foi o que
li numa mensagem que a MEO me enviou. Tendo em conta que já me tinham ligado a
perguntar qual era o código de desbloqueio do iPhone, estava confiante de que
ia recuperar o meu telemóvel e o respectivo conteúdo. Foi nisso que acreditei.
Até que cheguei à loja…
“Enviaram um iPhone novo para si”, disse-me a funcionária.
Nesse momento, lamentei pela primeira vez de forma profunda, o conteúdo que
tinha perdido. “E passa a ter uma garantia de dois anos a partir desta data”,
acrescentou, naquele que foi o primeiro momento de alegria para mim. Passei a
ter um telemóvel novo e com garantia por mais dois anos quando a do meu acabava
dentro de poucos meses. Algo que serve de consolo para uma eventual avaria no
futuro.
Quando cheguei a casa, liguei o telemóvel ao iTunes, na
esperança de que existisse um backup. E existia!!! Não perdi contactos. Não
perdi muitas mensagens. Não perdi nada do que era essencial, excepto as
fotografias dos últimos dois meses e algumas aplicações. Foi aquilo a que se chama um final feliz.
Um telemóvel novo, com nova garantia e com poucas coisas perdidas. Entre o que
se foi está o Candy Crush. Lá vou eu voltar ao primeiro nível.
Bom dia,
ResponderEliminarSorte muita sorte foi o que tiveste!
Enfim há finais felizes!
Segundo a funcionária, estão a trocar todos os que vão para arranjo.
EliminarUf!
ResponderEliminar;-)
Mesmo! ;)
EliminarO candy crush está ligado directamente ao Facebook.. por tal não voltas ao nivel 1.. é só conectar ao FB pelo Cnady Crush e este actualiza automático.
ResponderEliminarBoa semana
O meu não está que nunca quero essas coisas.
EliminarBoa semana!
Óptimo.
ResponderEliminarPara mim foi ;)
EliminarRIP Candy Crush :)
ResponderEliminarCoitado ;(
EliminarIsso dos backups correu mal prás meninas visadas no "Megaleak"!! ;)
ResponderEliminarPois foi ;) Mas a Kristen Dunst esteve brilhante na resposta.
Eliminar