Acredito que existem produtos que são criados a pensar somente nas pessoas que adoram viver no limiar do perigo. São criados a pensar nas pessoas que duvidam da publicitada eficiência de um produto, acabando por comprar o mesmo só para descobrir se realmente funciona. Dentro do que acabei de referir foram criadas as Vibrating Panties, uma cuecas criadas a pensar nas mulheres que adoram prazer e perigo em doses iguais.
São umas cuecas com uma particularidade especial e atrevida. Trata-se de um modelo que "vibra". E o fabricante defende que todas mulheres deveriam ter umas pois são muito sexys. O modelo é em preto e conta com alguns detalhes em cor-de-rosa. Tem ainda um pequeno bolso que contém um vibrador com três velocidades. Até aqui, tudo bem. Trata-se de mais um acessório sexual para elas.
Mas, e mais uma vez de acordo com o fabricante, as cuecas, que custam cerca de 15 euros (o preço inclui pilhas), devem ser utilizadas no trabalho, num jantar, numa ida à discoteca e, claro, numa saída a dois. O fabricante sugere ainda duas opções: guardar segredo sobre o uso desta peça de lingerie ou revelar aos outros o que se está a usar. Para mim, o perigo existe a partir do momento em que uma pessoa (e basta uma) desconhece o uso das cuecas. O que fazer para que ninguém estranhe as caretas e mordidelas de lábios ou, quem sabe, eventuais gemidos? Como manter a concentração no trabalho?
Olhando para estas Vibrating Panties, vislumbro apenas uma utilidade. Um jogo para o casal em que ela usa as cuecas mas dá-lhe o poder de controlar o comando que liga o vibrador. De resto, não me ocorre mais nada. Mas, o erro pode ser meu. Por isso, quem me explica a utilidade disto?
Bem...eu não costumo comentar o blog mas não resisto... Há uma comédia romântica com uma cena absolutamente hilariante que envolve um artigo semelhante. O filme chama-se The Ugly Truth e é com a Katherine Heigl e o Gerard Butler, aposto que encontras no YouTube!
ResponderEliminarSusana
Já me tinham recordado disso no facebook. Obrigado pela fantástica recordação :)
EliminarEu não costumo comentar o blog mas não resisto desta vez! Há uma comédia romântica com uma cena onde este artigo é utilizado que é absolutamente hilariante. O filme chama-se The Ugly Truth e é com a Katherine Heigl e o Gerard Butler, tenho a certeza que encontras no YouTube!
ResponderEliminarSusana
Obrigado :)
Eliminar"Olhando para estas Vibrating Panties, vislumbro apenas uma utilidade. Um jogo para o casal em que ela usa as cuecas mas dá-lhe o poder de controlar o comando que liga o vibrador. De resto, não me ocorre mais nada. Mas, o erro pode ser meu. Por isso, quem me explica a utilidade disto?"
ResponderEliminarNão é erro teu, não.
Seria uma situação delicada para a mulher usá-las noutras situações, como no dia a dia.
Mas também não duvido que hajam mulheres que se atrevam a usá-las.
Beijinho
Diria que é uma situação muito arriscada :)
Eliminarbeijos
Já me estou a imaginar com muitos pontos altos no meu trabalho! ahahahah
ResponderEliminarArrisca :)
Eliminar