Existem pastilhas com sabor a bacon. Já foi inventada vodka com sabor a bacon. Até podem ser comprados cupcakes de bacon. Ou mesmo perfume de bacon. E maionese de bacon. E se, na área do sexo, existem preservativos com tiras de bacon desenhadas, porque não elevar o bacon a um outro nível, criando um lubrificante de bacon?
Morango, cereja ou outras frutas? Isso é démodé. O que está a dar é o Wet Boink N´Oink Lube. De acordo com o fabricante, este lubrificante deixa os genitais a saber a bacon. Ainda de acordo com o fabricante, cada pessoa conhece pelo menos outras vinte que vão adorar este produto e que desejam que os parceiros saibam a bacon durante as relações sexuais. Aliás, dizem mesmo que é irresistível. Acrescentam ainda que tem tudo para ser o lubrificante com mais adeptos de sempre. E um frasco de 130 gramas custa menos de nove euros (em promoção).
Adoro bacon. Para mim, a pizza sabe melhor com bacon. Também gosto de bacon nos hambúrgueres. Mas, dispenso que uma mulher cheire/saiba a bacon. Não é algo que me atraia ou deixe louco. É apenas algo que me afasta dessa pessoa. Mas, posso ser uma excepção. Por isso, quem me explica a utilidade disto?
Explico com uma só expressão: Americanice.
ResponderEliminarEles lá é que colocam bacon em tudo. Uma vez vi no "largo dos tubarões" um tipo convencido de que acordar com o cheiro de bacon fresco a crepitar pela manhã era o melhor, então inventou um despertador que grelhava tiras de bacon para a pessoa já despertar, respirar e comer...
Olha, o ketchup também era uma coisa americana que eles metiam em tudo o que era prato e nós por cá nem por isso. Agora é o que se vê. No entanto, há que admirar os nomes e trocadilhos que eles sabem dar aos produtos. "Boink n' Oink" está demais!
Acho que tudo o que envolva bacon tem tudo para ser um sucesso nos estados unidos. E a verdade é que vi recentemente no Dragons Den dois amigos a falarem deste mercado - coisas absurdas - que movimenta algo como 21 milhões de dólares, se não estou enganado.
EliminarJá não sabem o que é que hão-de inventar para tentarem vender alguma coisa. Ele há cada coisa...
ResponderEliminarbeijinho
Nem quero imaginar o cheiro a bacon.
Eliminarbeijos
Só tenho a dizer-te que aqui em casa ninguém gosta de bacon. Connosco iriam à falência :)))
ResponderEliminarEu adoro mas não tanto.
EliminarHá os que gostam de chamar nomes de animais ao parceiro, ursinho, gatinha... talvez a tendência para este outono/inverno seja leitãozinho ;)
ResponderEliminarObrigado pela gargalhada :) Brilhante!
EliminarA sério que isto existe?! AHAHAHAH
ResponderEliminarhttp://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/