As férias são uma óptima altura para que exista uma ligação com a natureza. E ao que parece Kesha leva tudo isto muito a sério. A gozar um merecido período de descanso no Havai, a cantora norte-americana, de 34 anos, decidiu trepar uma árvore. Mas não o fez de qualquer forma. A também actriz subiu a árvore nua, apenas com um sarongue que cobria estrategicamente o corpo da artista.
“Eu não sou um extra, tu és”, escreveu na legenda da imagem partilhada no Instagram. Sendo que o termo extra é utilizado, por exemplo, em relação a figurantes de filmes. A fotografia ousada, em que Kesha segura o pedaço de tecido junto do peito, acabou por se transformar num grande sucesso. Dando origem a muitos gostos e comentários elogiosos.
Ousada e com direito a elogios de Nicolas Cage
A verdade é que este é apenas mais um momento em que a ousadia anda de mãos dadas com Kesha. Em julho, já tinha sido vista em público com um body preto tanga que usou por baixo de um vestido que tinha tanto de sexy como de transparente. Visual que repetiu na passadeira vermelha da estreia de Pig, o filme mais recente de Nicolas Cage. Aliás, o ator acabou mesmo por revelar ser um grande fã de Kesha. E também em palco a cantora costuma ousar.
Sem comentários:
Enviar um comentário