Antônia Fontenelle foi capa da Playboy pela última vez aos 40 anos. Agora, com 48, a actriz e apresentadora brasileira vem revelar o motivo pelo qual aceitou despir-se para a revista. E a decisão foi motivada por dinheiro. Ou melhor, pelo desejo de levar água até à cidade dos pais, no Nordeste brasileiro. Foi durante uma conversa com Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, que a brasileira revelou que usou o cachet para pagar dois poços artesianos.
“Quando botei a ‘perereca’ de fora na Playboy, a primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou cinco mil euros. Água cristalina. Onde os meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar votos por um caminhão pipa (usado para transporte de água)”, critica.
Além disso, Antônia Fontenelle conta ainda que pediu que não fosse utilizado Photoshop nas suas fotografias. “Não há nada que pergunte sobre o meu passado de que não queira falar. Foi maravilhoso fazer a Playboy”, diz. Revela ainda que foi convidada pelo fotógrafo J.R. Duran para se despir quando estava a gravar a novela Balacobaco, da RecordTV. “Eu disse: ‘Duran, vamos pois a novela está a acabar e estou dura, não tenho onde cair morte’”, recorda. Acrescentando que quis pedir autorização a duas pessoas: ao filho que já tinha 18 anos e para Vicente, ex-sogro e pai de Marcos Paulo, ex-marido da atriz que tinha falecido há poucos meses. “Só fiz isso por causa do dinheiro”, conclui.
Prémio de melhor sexo oral
A
atriz foi convidada para apresentar uma das categorias dos Prémios Sexy Hot
2019, convite que foi recebido de forma agridoce por Antônia Fontenelle. A
criadora do canal de YouTube Na Lata com Antônia Fontenelle foi desafiada a
subir ao palco para entregar o galardão destinado ao Melhor Desempenho Hetero.
A brasileira revelou sentir-se lisonjeada com o convite, mas aquilo que queria
mesmo era entregar o prémio de outra categoria.
“Queria apresentar o prémio de outra categoria, a de melhor sexo oral”, confidenciou ao cronista Leo Dias. Que imediatamente quis saber o motivo desta escolha. “Porque posso falar disso com propriedade, não é?”, começou por responder. “De quem entende sobre o assunto”, acrescentou, entre risos. Este é apenas mais um momento ousado protagonizado por Antônia Fontenelle.
Sem comentários:
Enviar um comentário