Emily Ratajkowski está a promover o livro de memórias My Body que contem diversas aventuras da modelo e atriz. Um dos momentos que está a dar que falar foi partilhado pela norte-americana nascida no Reino Unido, de 30 anos, em entrevista ao Sunday Times. Durante a conversa Emily Ratajkowski revelou que recebeu 22 mil euros para acompanhar o fugitivo internacional Jho Low a uma edição do Super Bowl.
A modelo começa por dizer que tinha pouco tempo para decidir se aceitava a proposta do fugitivo que conseguiu infiltrar-se no círculo íntimo de celebridades próximas de Leonardo DiCaprio. Emily Ratajkowski explica ainda que “desconhecia” quais as implicações do encontro. “Não sabia por que estava lá, quanto tempo tinha de ficar e com quem é que o seu agente teria de falar no final da noite para saber se poderia ir embora”, acrescenta. Fica por saber qual a edição do Super Bowl em que o encontro aconteceu, mas terá sido antes de 2013. Altura em que o vídeo da música Blurred Lines, de Robin Thicke, lhe deu fama mundial.
“Lembro-me dos dedos dele, de repente, dentro de mim”
Num passado recente, Emily Ratajkowski contou que foi abusada sexualmente pelo fotógrafo Jonathan Leder, durante uma sessão fotográfica em 2012. Sendo que o profissional já negou as acusações da manequim. Foi numa entrevista à imprensa norte-americana que Emily Ratajkowski contou que depois de ser fotografada em lingerie, Leder pediu-lhe para posar sem roupa. “No segundo em que deixei cair as minhas roupas, uma parte de mim desligou-se”. Depois, bebeu muito vinho, recorda.
“Ele disse-me que gostava do que que estava a fazer e lembro-me desse momento com uma maior clareza do que qualquer outra coisa”, relatou. “Não me lembro de o beijar, mas lembro-me dos dedos dele, de repente, dentro de mim. Cada vez mais forte e a empurrar e empurrar como se ninguém me tivesse tocado antes ou me tocado desde então”, acrescentou, afirmando que na altura sentiu dores.
Sem comentários:
Enviar um comentário